Looks para White Party

terça-feira, dezembro 11, 2012

Todo final de ano é cheio de festas e comemorações, e uma das mais esperadas nessa época aqui na minha cidade é a White Party Iguassu. Uma festa onde se reúne tudo o que há de melhor: Música boa, gente bonita, ambiente agradável e decoração impecável. Chega a data todo mundo corre atrás de suas roupas brancas com a expectativa de ter um look que esteja à altura. 
Esse ano, a White Party Iguassu vai acontecer no Sandia Party & Bar (15/12) e quem está pensando em ir ou já está mais que confirmado nesse evento, já sabe o que vai usar?



Para as girls há um leque gigantesco de opções para usar em um look all white por vários motivos! Um deles é que o branco pode ser "quebrado" nos acessórios ou na maquiagem. Um maxi colar colorido, um batom vermelho ou pink (acho lindo branco + vermelho), uma sombra bem marcada, enfim.. um universo de variedades.
* O legal das composições é que dificilmente se encontra uma pessoa usando exatamente a mesma roupa na festa hahaha.


Vale comentar que, não é porque a festa é white party que você precisa ir obrigatoriamente com o look INTEIRAMENTE branco. Seu sapato por exemplo, pode ser de outra cor! haha.
* Uma dica pra quem quer encontrar shortinho branco, a Marisa (Foz do Iguaçu) está com uma parte da loja toda especial para ano novo cheio de peças brancas. Comprei recentemente um short jeans (white) lá!

Na preguiça de montar look a melhor escolha é o vestido branco, eu particularmente sou mais adepta ao vestido. Não pela preguiça, mas pela afeição ♥ tem vários modelos lindos e nessa época do ano é mais fácil de encontrar por conta do ano novo (mas acaba rápido! então corre) gosto dos vestidos por deixar um visual mais feminino e na minha opinião, sofisticado. Dependendo do modelo, claro.


Para as elegantérrimas e nada óbvias, calça branca e camisa! Aposte nas calças modelo flare ou pantalonas para garantir um look mais chique. Se preferir algo mais moderno invista nos acessórios maxi e seja mais linda ainda. Depois dessas dicas acho que ninguém vai deixar de ir por falta de look, né?

* Pra quem tiver interesse, a White Party Iguassu acontece neste sábado 15/12. Para mais informações, consultem a fan page do Sandia Party & Bar ou a página da White!
Bisous.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *