Meu aniversário 2.3

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Hoje o post é bem pessoal, primeiro quero novamente me desculpar pela ausência mas é que estive em um período bem delicado que possui como abreviação três letrinhas: TCC! Que graças à Deus acabou, e foi ótimo!! Estou muito orgulhosa com o resultado e muito feliz também, foi na mesma semana que o meu aniversário então ter tirado nota máxima na banca foi o meu maior presente. Logo logo eu trago aqui todos os detalhes do meu trabalho, as fotos, editoriais, roupas e vídeos que apresentei.
Eu queria fazer um super post cheiooooo de fotos do meu aniversário pra mostrar pra vocês mas vai ser missão impossível haha, porque eu lynda e bela esqueci de fotografar meu look. COMO SEMPRE! Mas enfim né.. are u ready?

Comemorei o meu aniversário em uma balada linda aqui da minha cidade, tinha tudo pra ser a noite perfeita! Todos os meus amigos, música eletrônica, bons drinks e clima bom. Se não fosse por um detalhe, não foi  quase ninguém na balada esse dia kkkkkkk pensa em uma pessoa que ficou muito Pê* da vida? Yo! A atração principal nesse dia era ótima, mas tinha um show no mesmo final de semana e no mesmo lugar e acabou que a cidade <inteira> deixou pra ir no show ao invés de ir na balada electronic. O que foi uma pena, pois estava tudo muito agradável.

Mas durante a semana fui super recompensada, além da presença dos meus amigos, acontecimentos incríveis, muitas realizações, e os vários parabéns e palavras de carinho.


Meus presentes fofos!! ♥
Sorry about the pictures! Mas é só pra mostrar um pouquinho de como foi minha semana de juventude haha. Como sempre digo, me sinto mais jovem a cada aniversário kkkkk.
Bisous.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *