Detalhes no desfile de Cyntia Fontanella

sábado, novembro 17, 2012

Há uma semana que pude presenciar mais um dos maravilhosos trabalhos de Cyntia Fontanella (sou fã!). Não há quem não se apaixone pelos detalhes, sofisticação e inovação em moda festa. Realmente é um diferencial enorme, de qualidade e bom gosto que prova definitivamente que o Paraná também faz moda.
O mais legal é poder ver tudo de pertinho e fotografar cada etapa desse trabalho lindo até chegar à passarela, né? Por isso, mais uma vez o blog esteve presente nos bastidores tirando foto de tu-do pra mostrar aqui. 

A gente percebe todo o cuidado e detalhe minucioso em cada peça. Pra mim, os bordados, tecidos finos e shapes trabalhados são os pontos chaves da marca. Tudo muito perfeito.

Eu sinceramente não soube dizer qual o mais bonito, gosto de tudo o que vi. A transparência é outro ponto marcante, adoro peças que utilizam da técnica do tule ilusione como um truque. Ainda mais se bordadas. ♥

Uma das partes mais emocionantes num desfile é a entrada e a fila indiana. De fato, essa foi um pouco diferente, a parada foi exatamente assim (como na foto acima) inusitado, fashion e lindo!!

Depois do desfile, eu, as meninas, Cyntia, Fabio e outros fomos para a sala de imprensa tomar bons drink e conversar all night long.

Bom gente, é isso. Não vou estender muito pro post não ficar longo demais.. mas conforme eu tiver novidades sobre o desfile ou projetos de Cyntia Fontanella, volto aqui contar pra vocês.
Bisous!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *