Longlife Festival: Rock e Sustentabilidade

quinta-feira, novembro 01, 2012


No dia 1º de dezembro a cidade de Maringá, no Paraná, será palco da realização da sétima edição do Longlife Rock Festival
Dentre as bandas confirmadas, estão os brasileiros Zé Geraldo, Nenhum de Nós, Dead Fish, For Fun, Motorocker, entre outros. 
A expectativa é que um público de aproximadamente 10 mil pessoas participe do evento – cada um deve levar um quilo de alimento não perecível que  será distribuído para instituições. 



Sustentabilidade

Ao final do evento será criado um relatório de sustentabilidade de acordo com a metodologia internacional Global Reporting Initiative – GRI.
Preocupados em minimizar o impacto ambiental, a organização do evento vai  mostrar em telão durante as horas de shows, a quantidade de arvores que serão plantadas para compensar a emissão de CO2 no evento. 
Além disso, serão utilizados o máximo possível de material reciclável e depois, cada tipo de resíduo terá sua destinação correta. Ações como o incentivo à carona solidária e distribuição de materiais gráficos para estimar a conscientização ambiental já estão sendo programadas. Legal, né? Adoro esses eventos que possuem um propósito diferente e unem entretenimento com boas ações.

Pra usar no festival

E pra quem já está com presença confirmada ou pensando em participar do festival, algumas dicas de looks para curtir os shows inteirinhos toda lynda e confortável. Ainda falta um mês, mas nunca é cedo pra se preparar. haha


Na minha opinião, shortinho é sempre uma boa pedida nesses eventos. Você pode sentar onde quiser sem se preocupar em pagar calçola, dá pra compor looks super legais, te proporciona movimento livre (pode pular, rolar, fazer estrelinha) e há também os contras: pernelongos sangue sugas, grama picando a perna e sol te queimando. Mas nada que um repelente, protetor solar e uma toalha no chão não resolvam.

Fresquinho e ultra confortável. Outro look que é impossível não ficar legal <3 se combinar com sneakers então, não vai ter mais linds que você.

Meu sonho fashion é usar uma saia longa sem me sentir estranha, acho LINDOOOOO! E ainda vou usar, algum dia hahaha. Adoro coturnos e adoro conjuntinhos. Quer coisa mais fofa que esse conjuntinho floral? Pfvr adotando. ♥

E claro, a opção mais garantida de todas! A calça, que proporciona todas as vantagens acima, exceto em caso de calor extremo. haha mas espero que os looks desse post ajudem muito vocês na hora de compor um visú descolado e confortável pra curtir qualquer tipo de evento ou festa desse porte, já que o final do ano é repleto de coisas do tipo!

O Longlife Rock Festival terá início às 20:00 hrs. E abertura dos portões está prevista para às 18:00. Pra saber de mais detalhes ou comprar ingressos acesse: http://longliferockfestival.com.br/ 
Eaí, vai perder?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia o evento, é uma óptima iniciativa! E óptimos Looks

    http://hiimab.bligspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nicole Oliveira commented on Longlife Festival: Rock e Sustentabilidade - http://www.gavetafeminina.com/:

    suuuuper adoro esses look de festival!
    infelizmente eu vou perder :(

    Grande beijo

    Site/Blog URL: http://www.umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, amei todos =)
    e muito legal este evento heim^^
    bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Amo estilo de festival!!
    acho super fashion =)
    http://chicdebatom.blogspot.com.br/
    bejuus

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria shortinho para ir em festivais, adorei suas indicações, os looks estão lindos!!

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks, e bem que podia ter um evento desses aqui onde eu moro, adoro rock!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, não sabia ainda a lista das bandas realmente sensacional. adorei a ideia de postar looks para o festival adorei todos sensacional :-D
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões de looks.
    Muito estilosos e despojados.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *