Novidades na D!VA MAG

quarta-feira, novembro 14, 2012

Meninas, hoje vim falar pra vocês sobre uma novidade aqui em nossa região. Muitas daqui de Foz do Iguaçu conhecem a renomada revista D!VA que a cada edição traz mais novidades referentes à moda, comportamento, eventos, acontecimentos importantes e muito mais. Uma das revistas mais bem conceituadas por aqui. Depois de um super preview dessa edição lançado nas redes sociais, a versão impressa já está disponível. E adivinhem quem estou nela? rs. (Confiram!)

Resumo:
O espaço "objeto de desejo" de muitas mulheres da região trinacional, a capa da revista D!VA, foi muito bem preenchida neste mês pela especialista em estética, GRACIELA NORONHA da LUX SPA. Entre as boas sacadas dessa edição figuram a publicitária LOLI CRUZ da OLÉ COMUNICAÇÃO em nosso Dia de Diva, homenagem aos 50 anos de James Bond e ao single LOVE ME DO, dos Beatles, dicas de estética e beleza além do melhor guia de estilo de vida contados através da moda, entretenimento, compras e agitos sociais.


O melhor é que agora é possível acompanhar as novidades da D!VA em dose tripla. ♥ Além da já reconhecida qualidade da revista impressa, as edições on-line e os APPs para tablets e smartphones seguem disponíveis trazendo um conteúdo extra e interativo para você curtir e explorar ainda mais cada página. Como sempre... vai dar o que falar! 

Acesse o conteúdo on-line da D!VA Mag através dos links:
Para download na App Store: http://bit.ly/appdiva
Para download no Google Play: http://bit.ly/divaplay

ENJOY YOUR D!VA

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *