Tendências pra ficar linda no verão

terça-feira, outubro 30, 2012

Meninas, não sei vocês mas acho que a estação favorita da maioria (except me) é o verão! E muitas leitoras me perguntam no email o que não deve faltar na gaveta quando chega a estação mais quente do ano.
Aqui onde moro o tempo anda meio louco, a noite chove bastante, troveja.. durante o dia é aquele sol intenso de arder a pele. (menos hoje haha)
Então, resolvi fazer um post com looks pra inspirar vocês a comporem o de vocês em casa quando estiver um calorão e todas as peças simplesmente "desaparecerem" isso acontece muito comigo, já que meu quarto vive revirado. Principalmente o guarda-roupas, organização kd?



Top/lingerie á mostra: Já fiz um post aqui falando como usar lingerie e top á mostra, é super fresquinho usar uma regata soltinha sem se preocupar com a lingerie aparecendo.. o truque é usar uma lingerie que entre no contexto do look. Nada de coloca um sutiã comum branco com a alcinha torcida, heim.



Colete jeans: Aposto como muita gente não gosta dessa peça, já fui uma delas. Mas hoje estou libertada! haha. ABUSE de composições com colete jeans, quando mais batido melhor! E você ainda pode customizar ele aplicando taxas, spikes e até fazer um dip dye. Combina bem com qualquer estilo, desde o mais moderninho ao mais girlie.

Top/bustier: Tendência que tem ganhado cada vez mais a minha simpatia. Acho fofo! Sempre acompanhar com uma calça, short ou saia de cintura alta deixando só um pedacinho à mostra, evitando deixar o umbigo de fora viu? please!


Dip Dye: Técnica de tingimento em degradé, pode ser de uma mesma cor alternando "forte, médio, fraco" ou de várias tonalidades. Super em alta em shorts, coletes, t-shirts (e até cabelo)!

O mais legal dessas tendências é que você pode customizar em casa, há inúmeros tutoriais em vídeo no youtube ensinando fazer cada um deles. Nada mais divertido e barato do que customizar aquela peça velha jogado no armário né? Agora não tem mais desculpas pra não estar lynda and fashion no verão! xx


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *