Pure illumination: Gloss com LED

terça-feira, outubro 09, 2012

Ok que muitas vezes esperamos bastante brilho de um gloss, mas alguém já imaginou um lip gloss com LED? Calma, não é na fórmula. Quando ouvi falar eu também não tinha entendido, até que eu conheci o Pure Illumination. Uma linha de cosméticos que acompanha fita led na sua embalagem, indicada para usar em lugares com pouca iluminação. (balada, cinema ou seja lá onde for!)

Bom, ele tem um botãozinho na tampa que é pra acender uma luz na embalagem o que é estranhamente legal, porque você pode usar como lanterna pra procurar algo que cair no chão no meio da balads ou pra procurar a chave do carro dentro da bolsa por exemplo. Já dá um super help né?


A outra, é que ele não fica aceso o tempo inteiro. Esse botão é justamente pra acender somente quando for preciso e depois que pressionado novamente ele apaga. Mas quando abrir pra usar, ele acende sozinho na parte de dentro, onde fica o "pincel". ♥♥ 

E pra não decepcionar ninguém, ele ainda possui um espelho pra você não precisar ir até o banheiro retocar, tá na pixta pra negócio? Só abrir o gloss e pronto! muito amor e magia. Porque não inventaram isso antes heim?

Fotos: Google

Sobre a textura, ele é bem hidratante e fixa super bem! Eu sinceramente não sou muito de usar gloss, mas achei BEM interessante a proposta do produto e quis compartilhar a ideia com quem gosta.

Esse que conheci é do Pure Illumination que sei que tem na S.A.X. Department Store no Paraguai por uns U$ 15,00 (em média) mas pelo o que andei pesquisando há outras marcas que também adotaram a mesma ideia revolucionária hahaha. Provavelmente no PY tenha aos montes! 

O que acharam da ideia?
Trend or Not?

Ps: O produto contém tecnologia LED na embalagem e não em sua fórmula.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *