Segredos de beleza Parisiense

sexta-feira, outubro 05, 2012

Meninas, acho que fiz um post aqui uma vez contando sobre um livro que comprei chamado A Parisiense. É um livro fofo, bem ilustrado e com um "Q" de diário. Apesar das inúmeras páginas com propaganda dicas de lojas para visitar em Paris, tem algumas outras dicas de beleza, estilo e muito mais e apesar de ser sobre a parisiense, são dicas para as mulheres. Independente de sua nacionalidade e origem.

Por isso resolvi passar pra vocês umas que achei bem legais, válidas e essenciais para nossa vida. Coisas que são realmente bem simples, mas que com a correria dos dias acabamos por deixar algumas situações passarem batido.






Tem dias em que a gente acorda empenhada a se arrumar e ser a pessoa mais linda e radiante da rua, do bairro e até da cidade. Mas tem também aqueles dias em que tudo o que mais gostaríamos era dormir os 5 minutinhos a mais acionados a cada 10 minutinhos no modo soneca do celular.

Mas e que tal fazer desses 10 minutinhos de soneca, seus 10 minutinhos de beleza?
Comece a fazer uma listinha rotineira para suas manhãs, pode parecer super chato mas rotina é aquela coisa que a gente um dia acaba se acostumando, então porque não se acostumar a ficar linda todos os dias?

  • Quando for lavar o cabelo de manhã (ajuda a despertar e esconder a cara de sono), para dar volume no cabelo invista 1 minuto para aplicar um mousse com ele ainda úmido. Vai dar mais movimento e mais alegria ao seu rostinho.


  •  Não saia de casa sem creme hidratante para a pele! Tenho problemas com a minha, tem dia que ela tá oleosa e outros que ela chega a descamar de tão ressecada (sofro horrores). Mas o que ajuda a manter esse equilíbrio é o uso contínuo de hidratante facial com FPS 15. Escolha o que mais gosta e seja para o seu tipo de pele e não esqueça de passar todas as manhãs após o banho.

  •  Não esquecer do corretivo! NUNCA.


  •  Aplicar rímel apenas nos cílios superiores (assim, quando chegar o fim do dia não terá escorrido. além do efeito mais natural).



Receitinhas básicas para ser feliz com você mesma é fazer o que gosta, cuidar da alimentação (sou da geração fast food /cry) e se amar!! Cultivando isso tudo diariamente, ser feliz se tornará rotina. ♥

Outro item que não pode faltar é o perfume. Aquele cheirinho que só você tem e que quem te conhece, lembra de você só de sentir. Por isso é muito importante fazer a escolha certa, para escolher o perfume perfeito e manter ele em dia com você:

  •  Trocar de perfume pelo menos de 10 em 10 anos.


  •   Experimentar o perfume na pele antes de comprar (ao invés de linguetas de papel)


  •   Não encare um perfume como uma roupa de moda. Escolha o que combine com você, não o que as celebridades estão usando.


  •  Use pouco, mas em pontos de contato: Pescoço, pulsos, mas também nos tornozelos e atrás dos joelhos (se quiser arrasar!) E guardar um vidrinho de emergência na bolsa. 


Depois dessas dicas não dá pra deixar de ser linda e ryca. Transforme a beleza e o bem estar em uma rotina e esteja sempre alegre e se amandoooo. Vamos botar em prática todos os dias? Eu vou !!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *