PROMO: Ganhe uma seção de beleza na Pró Corpo!

sábado, outubro 20, 2012

Meninas, quem é que não gosta de se sentir linda e com a pele bonita? Tenho certeza que todas! Por isso junto com o blog a Clínica Pró Corpo Estética resolveu sortear entre as leitoras e amantes de beleza, uma seção de Peeling de Diamante ou uma seção de Limpeza de Pele. (fica a critério da leitora ganhadora)

A clínica Pró-Corpo é uma empresa brasileira que oferece serviços de Estética e Cirurgia Plastica com a mais alta qualidade e confiabilidade, e conta com uma equipe de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes.

Em parceria com hospitais e centros de diagnóstico visam sempre o melhor custo/benefício para os clientes, oferecendo um ótimo pacote de serviços com toda a qualidade e segurança que se encaixa em nosso bolso.



Foi pensando nas mulheres que não dispensam um cuidado especial com a beleza e principalmente com a pele que a clínica Pró Corpo Estética resolveu disponibilizar um de seus tratamentos para as leitoras do Gaveta Feminina.
Para concorrer é bem simples:
1. Curtir a FanPage da Pró Corpo
2. Curtir a FanPage do blog 
3. Ou seguir o Twitter @ProCorpo (chance extra)
4. O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos, São Vicente e Campinas.
5. Preencher o Formulário com seu nome, e-mail e telefone com DDD para receber o seu presente!
Caso não saiba onde encontrar uma clínica Pró Corpo em sua cidade, basta conferir os endereços abaixo:


Gostaram? Participem e boa sorte!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *