T-shirts de desejo

sábado, outubro 06, 2012

Já faz um tempo que as t-shirts viraram um icon fashionista. O que não podemos negar é que mesmo não fazendo parte do estilo de muita gente, praticamente todas as girls acabaram se rendendo ao básico das t-shirts. Porém, esse básico deu uma repaginada né? Virou de um item casual para peça usada até mesmo em lugares mais sofisticados, com frases divertidas, estampas fofas ou até mesmo de banda. 

A auto valorização das t-shirts acabaram encarecendo a peça. Antes era fácil encontrar uma camisetinha e mandar estampar ou encontrar uma pronta e pagar uns R$ 25,00 (pra menos), hoje a mesma camisetinha está lá nas araras mostrando uma etiqueta de R$ 120,00 o que é um absurdo e um peso pro nosso bolso.

Mas ainda assim, é difícil resistir aos mimos de algumas estampas e de looks LINDOS produzidos com uma tee. E é por isso que fiz uma seletiva de t-shirts diferentes, desde as fofas até as mais modernas pra nos inspirar em uma composição fashion.


Eu simplesmente amo o modelo da primeira foto, moderninha e super cool. E na trend do caveirismo, porque não escolher uma caveira não "convencional" como o corpo de esqueleto? Outra fofurice é a estampa de gatinho, um mimo! Já fiz um post aqui sobre elas. ♥♥ amo-amo.

As mais rycas, lindas e desejáveis: estampa de grife! Nem que seja apenas o nome escrito, todas querem. Sou muito suspeita pra falar também das tees com estampa de rosto de famosos. Tipo aquela do Johnny Depp. Tô querendo uma da Lindsay Lohan. ♥
 
Camisetas/t-shirts de banda e de cidades são as mais usadas. Mas as minhas favoritas são menos óbvias, nada de "I ♥ NY" ou "NIRVANA" haha.

Eaí meninas, gostaram das minhas escolhas?
Também gostam de t-shirts?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *