Inspiração: Calça Branca

quarta-feira, outubro 10, 2012

Esses dias eu estava fuçando algumas peças no meu guarda-roupa desorganizado e redescobri uma calça branca que eu não uso há muito tempo! E apesar de achar linda e ela já estar um tantinho mais justa em mim hehe, fiquei pensando em usá-la e com o que eu poderia usar aí fui dar uma pesquisada na internê algumas inspirações pra montar um look com ela. 

Então resolvi mostrar hoje pra vocês, alguns looks usando calça branca mas com opções fáceis de combinar com o que já temos em casa. Não adianta colocar looks tirados de editoriais para que não tenhamos nem metade do que é mostrado na foto e assim ser um look "impossível" de ser reproduzido. Muita gente tem dúvida ainda de como usar e com o que, pelo fato de ser uma peça que na teoria nos "engorda" visualmente. Além de ser uma peça de destaque, por isso não é tão simples como um jeans neutro e básico para fazer combinações.

Uma das opções para combinar com a calça que mais acho legal é a combinação com volume na parte superior. Como um blazer, blusinhas com tecido leve e bastante acessórios (maxi colares)! Já que meu modelo favorito é o skinny jeans contrastar peças fica interessante.

Um look bem casual e que super adorei foi o com all star branco. Juro que mesmo vendo bastante referências e looks do dia, gostei da proposta por ela não comportar um look largado por conta do tênis, muito pelo contrário <3 pra ter este resultado, basta usar calça branca com a barra dobrada, um all star (de preferência da mesma cor pra alongar as pernas visualmente e uma blusinha de tecido mais leve.)

Calça branca com salto alto e parka é outro da minha listinha de favoritos. A gente vê a parka como uma peça mais pesada e acaba se tornando difícil visualizar um look moderno e feminino nessa combinação. Mas não é que é possível? Agora com esse calor fica meio complicado, mas já sabemos que dá certo para uma próxima oportunidade.

Acho que agora já deu pra ter algumas ideias para montar looks lindos com calça branca né?
Quero urgente voltar a usar a minha! ♥♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *