Estampas de Adriana Barra na Kraft - The Home Store

segunda-feira, setembro 03, 2012

Quem gosta de moda e decoração mas ainda não conhece as estampas de Adriana Barra, terá a oportunidade de conferir de perto a nova coleção de verão 2013 na loja Kraft - The Home Store em Curitiba dia 4 (amanhã). Famosa por apresentar as mais recentes tendências nacionais e internacionais para moda casa, a loja de Eliane Macedo Viana une o seu bom gosto a uma linha colorida e alegre, características marcantes de Barra.

A coleção tem um nome bem interessante "Tea, see.. Do!" que faz referência à palavra "tecido" e, ao mesmo tempo, uma brincadeira com o hábito de servir chá, ou o famoso cafezinho e deixar alguém à vontade para ver e fazer ao seu modo, se sentir em casa. Legal né?

A linha de tecidos apresenta dez estampas autorais com quatro variantes em algodão. Elas contam com o ícone da marca Adriana Barra, as flores, em diferentes tratamentos, mas com algo semelhante, a inspiração na brasilidade.

Os tecidos podem ser utilizados em sofás, poltronas, almofadas, revestindo paredes entre outros. O objetivo é soltar a imaginação e aproveitar todas as nuances para combinar da maneira mais agradável possível.


A loja está localizada na Avenida Batel, 1114, Batel, Curitiba. O lançamento da coleção “Tea, see... Do” acontece amanhã. A partir das 18h57.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *