Tendência: Ear Cuffs

segunda-feira, setembro 24, 2012

Vai e volta a mania de brincos grandes né? Apesar de já ter sido super usado há alguns anos, a mania de "ear cuffs" voltou! Com modelos mais elaborados e bonitos, de spikes, penas, correntes entre outros. A tradução fashion deste termo seria de brincos que envolvem toda a orelha (ou grande parte dela).

Alguns modelos não necessariamente são usados como brinco, mas como um tipo de "pulseira" de orelha, pois apenas servem como um encaixe em torno da orelha sem precisar passar pelo furinho tradicional onde se usa os brincos, e outros são usados como brinco mas possuem uma "extensão" que prende na cartilagem da orelha ou até no cabelo.

Apesar do fervo do momento ser os maxi colares, os ear cuffs tem sido os mais queridinhos das gringas fashionistas! O que tem tudo pra dar certo (ou não) por aqui também. 

Tem alguns modelos bem exagerados e outros mais simples. O meu favorito é o de penas e o de spikes que prende no cabelo. Achei super cool! ♥


E vocês meninas o que acham das Ear Cuffs? Usariam ou não? 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esse que prende no cabelo é muito lindo! Eu usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, o Intense Debate (plataforma de comentários que uso aqui no blog) sumiu com os comentários deste post!! :( Vou colar aqui os antigos comentários daqui ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir

  3. Bia http://www.jubart.com.br

    Oi Bella, Falei esta semana sobre as releituras da moda...

    Não sabia deste nome p/ brinco grande (santa ignorância rsrsr). Amei a simplicidade do look p/ passear...

    Tenha uma big semana!

    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Nanda Torres - www.lladodedentro.blogspot.com.br

    Achei meio exagerado rs, só usaria o segundo, de pena :)
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Bê de Bruna - http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br/

    Eu já tinha visto, mas não sabia que tinham esse nome...
    gosto desse com spikes :)

    ResponderExcluir
  6. Aline - www.vintagefashion.com.br

    Adoroooo ...
    Tenho um que uso horrores...

    Bjs www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá moça vim conhecer seu blog e me encantei, ele é lindo, convido vc e suas seguidoras a me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super legal! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *