Meu look: Blazer pink!

segunda-feira, setembro 17, 2012

Hi everyone! estou meio ausente do blog e lamento muito por tudo isso, só que estou super corrida com os trabalhos da faculdade. Último semestre é aquela coisa né? Mas não quero abandonar aqui, por isso farei o possível pra aparecer. 

Esse final de semana aproveitei o tempo livre do meu fotógrafo e amigo Logan Silva e fizemos umas fotos do meu look. Apesar do calor terrível daqui de Foz do Iguaçu, minha peça favorita permanece sendo o blazer e acho que não há combinação mais fofa que blazer e shortinho. luv it



Gosto de roupas que me permitem movimento, não sou muito de roupas justas durante o dia. Tem vezes que até encaro um salto pra sair da minha zona de conforto - slipper e sapatilha - mas não é sempre! Porém, em looks para noite, sem salto não dá!!

Fotos: Logan Silva
Gosto bastante dessa mistura de estampa e textura também. O que acharam?

Sobre o look:
Blazer: Mandado fazer
Camiseta: Hering
Colar: Renner
Short: Bazar
Sapato: Bárbara Krás

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *