Meu look: No Parque!

sábado, setembro 22, 2012

Gente, hoje resolvi postar mais um look aqui no blog. Mas dessa vez um bem descontraído e confortável. Bem apropriado para uma tarde com os amigos em um lugar que não exija muita produção, mas que também não dispensa um pouquinho de estilo! 



Eu com carinha de meiga and romantic só que ao contrário. Tô amando minha nova armação de óculos gente! Eu usava (uso ás vezes) uma armação mais quadrada, só que grande também. Acho que se é pra usar óculos que seja um que também faça parte do visú né? Odiava quando eu tinha que usar aquelas armações retangulares e básicas, hoje já aceito melhor meus 2,75 graus de miopia ou não. haha

Fotos: Logan Silva

Esse short é um dos meus favoritos, (e mais antigos) por mais simples que seja o meu look, já dá uma outra "cara". Ele é estampado com garrafinhas de Coca-Cola, super fofo! loooooove it.

Tiara de spikes tem-que-ter na gaveta! Um dos acessórios que mais valeu a pena investir, acho que ele ajuda a compor super bem looks básicos e também os mais produzidos.

Minha camiseta que acho que não aparece muito a cor aqui na foto, é um amarelinho candy que eu adoro! Gosto super da estampa e comprei por um preço bem legal na Hering.

Camiseta: Hering
Shorts: Coca-Cola
Tiara de Spikes: Mariah Acessórios
Bota: Andare 

Dica 4 survive: Se for para um lugar com muitas árvores, a probabilidade de ter insetos é de 99,9% por isso não faça como eu e leve repelente!! Suas pernas agradecem!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *