Compras: Clutch de caveira no Paraguai

sexta-feira, setembro 21, 2012

Meninas, faz um tempinho que estou querendo fazer um post com algumas comprinhas que fiz.. mas foi passando e acabei esquecendo! Mas comecinho do mês eu fui ao paraguai e vi uma loja muuuuuito fofa com a vitrine CHEEEEIA de clutches. Tinha com spikes, com caveirinhas diferentes.. diversas opções ♥ queria trazer todas pra casa, MA$.. haha

Comprei essa, que é bem parecida com a minha de paetê dourada mas tem detalhes que gostei mais (como o efeito em print de escamas e a pedra roxa).





O mais legal de tudo foi o preço!! Uma dessa aqui no brasil tá mais ou menos uns R$ 250,00 ou R$ 300,00 dependendo do modelo e o lugar. Essa comprei no Shopping Del Este numa lojinha (que sinceramente, não lembro nome) e paguei U$ 40,00 (dólares) as outras estavam em uma faixa de R$ 120,00 (Reais) o que é ainda bem mais barato do que aqui.

Pra quem está procurando uma dessas mas acha muito caro pra investir na compra, é só ir visitar o PY além dessa loja no Shopping, tem váriosssss lugares que estão vendendo! Por preços muito bons, que valem a pena. :))

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amo o Paraguai!!! Pelo menos 1 vez por mês eu vou.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Paraguai!!! Pelo menos 1 vez por mês eu vou.

    ResponderExcluir
  3. Amo o Paraguai!!! Pelo menos 1 vez por mês eu vou.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *