Corretivo mik@vonk

quarta-feira, setembro 26, 2012

Meninas! hoje resolvi mostrar pra vocês um bom investimento em maquiagem. Claro que há outros produtinhos muito legais para usar durante o dia, mas acho que o corretivo é um dos itens básicos em uma necessaire.

Quem ainda não conhece a marca mik@vonk (magically inspired know-how)? Esse é o segundo produto da marca que eu adquiro. O primeiro foi um pó compacto (em pó mesmo) muito bom! e agora o corretivo.  E minha opinião sobre ele não foi diferente, pois me agradou muito.

Esse é da cor "Light Beige" e comprei por U$ 10,50 no Paraguai. Não consegui ver de quantas gramas ele é, porque está em Coreano rs. Mas vem em grande quantidade e vale mais do que o preço em si.

Falando em textura, posso dizer que foi outro ponto positivo. Tenho sérios problemas com produtos oleosos e já tive experiência com corretivos assim. Nesse caso é o contrário, a textura dele é meio aveludada e fixa super bem na pele sem deixar ressecado nem gorduroso. 4 estrelinhas nessa categoria! 

E pra mostrar pra vocês o resultado na pele fiz um preview (que não ficou lá dos melhores, pois fiz rapidinho pra mostrar aqui!) 

Na segunda foto eu usei duas camadas finas e não retoquei com pó compacto nem utilizei base (aliás, não uso base na região dos olhos) e uma camada de rímel Maybelline The Classic Volum Express.
O que acharam?

Classificação do produto: Recomendo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *