Qual o momento certo para mudar?

sexta-feira, agosto 24, 2012

Não é legal ver algum acontecimento sendo super comentado via @internet? Tem assuntos bem banais como o que vou falar hoje hahaha. Mas que eu adoro e gostaria de saber a opinião de vocês. Esse mês deu a louca nas celebridades e muitasssss mudaram o visual começando pelos cabelos. Teve gente até ganhando R$ 2.000.000,00 pra ficar morena. (dinheiro pra mim ninguém dá né?)


Não sei se é o tempo, ou se agora virou moda mesmo fazer mudanças radicais nos cabelos ou se as celebridades enjoaram do mesmo. Eis que, há mudanças feitas para pior e outras para melhor (como no caso o da Xuxa) e algumas por razões nobres ou não (ela não confirmou o motivo), como da Miley Cyrus.

Mas, qual é a melhor hora para mudar o cabelo?
Sou adepta a mudanças raras devido à traumas capilares vividos. Já dei #alouka de querer mudar meu cabelo pra um Alexa Chung e voltar pra casa com o cabelo amarelo ovo. Por isso, é necessário em primeiro lugar fazer uma boa pesquisa de onde pretende fazer a mudança. Seu cabelo é praticamente 50% do que você é. Se ele está em dia, provavelmente você também estará.

Depois do meu trauma fiquei muito tempo sem fazer alguma alteração na cor e corte. Até que semana passada resolvi retocar minha progressiva e dar uma clareada a mais no cabelo (sem muito radicalismo).

Essas fotos estão engraçadas, mas é que fiquei a manhã toda no salão. #Cansada

Não cortei (ainda) só tirei as pontinhas.. mas já tenho em mente voltar ao salão pra clarear um pouco mais e fazer um corte legal. Confesso que o medo da mudança ainda é uma grande inimiga, mas vontade não me falta! E agora meu cabelo tá bem melhor (no dia ele fica meio forçado né?) mas está bem natural, do jeito que eu gosto. (liso na raíz e ondulado nas pontas)

Update: Pra quem perguntou onde fiz meu cabelo, foi no Studio Vip com Monika Leite.
Telefone: 3028.8930

Quando vocês acham que é o melhor momento para fazer uma mudança?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *