Testei: Adstringente Asepxia Cremoso

sexta-feira, agosto 03, 2012

Faz tempo que não falo sobre produtinhos que comprei e testei né? É que não tenho o costume de fazer grandes investimentos com cosméticos. Mas sempre que posso, venho aqui comentar com vocês o que achei dele. Dessa vez resolvi testar um sabonete para regular a oleosidade da minha pele, mas também deixar hidratada para não causar muitos danos, pois ela tem a tendência a ressecar. Ela é do tipo Mista (seca e oleosa).
Queria comprar um sabonete muito indicado para isso, aqueles sabonetes de enxofre da Granado que você encontra em farmácia mesmo por uns R$ 3,00. Não encontrei e a farmacêutica me indicou outro, sou bem crica e é difícil me convencer do contrário, mas acabei levando por pensar que ela saberia me indicar melhor um produto para isso do que outra pessoa. Acabei comprando o Sabonete Adstringente Asepxia Cremoso para limpeza profunda.  


Na embalagem a gente encontra várias vantagens que prometem milagres (fiquei super empolgada pra usar). Quando lavei meu rosto senti imediamente a minha pele limpa e sequinha mas como li que o sabonete possui a tendência de "ressecar" um pouco, acabei passando (o mínimo) de hidrante para acalmar e hidratar o rosto. ERRADO! 

Acordei no dia seguinte com a pele ULTRA oleosa, passei o dia todo sentindo meu rosto um sebo só! Horrível . A noite tentei novamente, e no outro dia o resultado foi o mesmo: Pele duplamente oleosa.
Acho que cometi o erro de passar hidratante, mas depois do resultado fiquei com medo de usar novamente pois acabou surgindo algumas espinhas. (problema aliás, que o sabonete diz combater)
Portanto para mim o produto não foi bom. Quero muito encontrar algo que realmente valha a pena e deixe a minha pele buena! Mas, têm sido difícil achar algo não muito caro.

Resultado: Não funcionou, só piorou.

Depois desse pesadelo, pretendo testar o sabonete de enxofre da Granado (ou alguma outra marca). Dizem ser bom, a única reclamação que ouvi até hoje é sobre o cheiro que não é muito agradável.. mas  a gente dá um jeito. Fora este, vocês conhecem algum sabonete ou produto de fácil acesso contra oleosidade para indicar?
Beijos! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *