Capricho para C&A

sexta-feira, agosto 10, 2012

Ontem recebi um convitinho super fofo da Gi Ferrarezi para prestigiar o lançamento da coleção Capricho para C&A. Infelizmente não sou de São Paulo, o que dificulta um pouco poder ver de pertinho. E eu amei a notícia, por mais que eu não seja uma teenager sou fã da Capricho! Acho tudo muito "alegre" e já usei muitas coisinhas da marca. Como perfume, hidratante e lingerie rs. (Quem nunca?)
Sabe o mais legal dessa coleção? É a carinha fresh e girly da Capricho, super verão e com preços bem cabíveis ao bolso da society em geral! Eu usaria tudo sem medo. Selecionei minhas peças favoritas:



Tudo bem teen e usável né? Adorei principalmente os vestidinhos. (todos eles já vem acompanhados do cinto <3)

Super heim? Quero muito ver  se ALGUM DIA abrem uma C&A na minha cidade! Quem amou?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *