Cachos pra que te quero!

quarta-feira, abril 13, 2011

Hi girls! Essa semana eu ando empolgada com o assunto cabelo, deve ser porque tá na hora de eu dar um trato no meu. Pra quem ainda não leu a matéria do cabelo de preguiçoso, ainda pode ler aqui. 
Mas enfim, você que é chegada numa onda, ou naquela jubinha armada na cabeça.. tá sempre se perguntando PORQUE seus cachos não ficam igual daquela celebrity que você tanto inveja admira? Aqui eu te conto o motivo.

Só um creme, ou produtos pra lá de expensive não bastam para seu cabelo simplesmente acordar igual propaganda da Pantene. Nem adianta só comprar esses produtos acreditando que vai virar a  Gorete Gisele. O verdadeiro segredo dos cachos e ondas perfeitas ainda é o baby liss e não tem choro!
O babyliss é um grande aliado do volume no cabelo das famosas, e é o modelo dele quem define o tipo de cacho que você vai aderir.
Primeiro quero dizer que, o objetivo aqui não é comparar marcas mas sim o diâmetro de cada baby liss e o efeito que ele faz no cabelo.

O modelo (nº1) da Gama Italy, é o modelo que eu uso aqui em casa. Posso dizer que acho ele ótimo apesar de já ter queimado a mão várias vezes. (Mas isso não é culpa dele, né hehe) ele é de uma expessura (diâmetro) mediana, não deixa o cacho muito fino mas também não deixa aquela super ondona enorme! Gosto bastante, porque ele consegue dar uma ondulada bem natural e dá bastante volume.

O modelo (nº2) parece ser o da Taiff gente, se não for me corrijam please. É de uma expessura de médio para fino. O efeito que esse babyliss faz é mais ou menos o tipo do cacho da Taylor Swift naquela segunda foto. (Vale lembrar que no caso dela e da Gisele, é usado mais de um modelo de baby liss. São duas diferentes expessuras pra dar o efeito de onda "desalinhada" e natural).

O modelo (nº3) meu sonho! é o da Revlon, e é a expessura do babyliss que dá aquela onda Gisele na propaganda da Pantene. Ele forma cachos bem grandes que consequentemente se tornam ondas super naturais! Quanto maior a largura do cacho, mais fácil é de ele 'cair' e baixar um pouco o volume. É o sonho dos baby liss. hihi

O modelo (nº4) é da Britânia, esse modelo deixa o cabelo com cachos tipo Ana Paula Arósio na última foto. Apesar de que esse cabelo tá com mais cara de babyliss médio. Mas pra vocês associarem bem, é o babyliss que vai deixar você com cachinho de Rihanna, sabe? Então.. eu não gosto muito (pra mim) mas sou bem chegada num cabelo armadão. Acho lindo!


Outra coisa, babyliss com aqueles dentes de escova de cabelo são uó! Eu já tive um e pra mim era horrível, embaraça o cabelo e dá o maior trabalho pra fazer.

Dica de Gisele: Aplicar protetor sempre antes de usar o secador, chapinha ou babyliss. Durante o dia, é preciso passar filtro solar, porque os raios do sol também agridem os fios.

(Nem faço isso hahaha, mas preciso cuidar melhor da minha cabeleira, tá bem judiada. Tadinha.)


Gente, tem enquete nova ali do lado.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Acho tão lindo cachos assim, perfeitos!
    O da Gisele é o que me deixa com mais inveja! Rs..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro cachos! Mas é sempre assim né quando a gente tem cabelo liso quer ter cabelo cacheado e vice versa! Uso pouco o Baby liss, meu cabelo é tão liso que precisa de 1 litro de laque para os cachos ficarem, rs.

    Beijos....

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meu deussss pq nasci sem cachos?? ahhahahha não uso nem um desses baby liss que mostrou..uso uma prancha maraaaa :9

    bj

    ResponderExcluir
  4. Esse da Olivia Palermo...ui uii
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo cacho. Pena que meu cabelo nao para =/

    Esta tendo um super concurso no blog, participa:
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Amo os meus cachinhos...
    great post!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Daiana Angel. e @Vivi Inoue Já esperimentaram usar um mousse poderosãoooo e um spray de fixação extraforte?? Vale tentar viu? hihi :***

    ResponderExcluir
  8. adorei o post! Eu tenho sorte porque tenho cachos naturais bonitos! Só dou um jeito à frente!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo cachinhos, mas meu cabelo na ajuda muito...hehehe Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Axo lindo cachos grossos e soltos ficam Maraaaaa .... =]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho: Os cachos da Gisele! :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro cabelos cacheados e ondulados, dão um ar de romantismo
    Tenho o cabelo liso e procuro sempre enrolar um pouco!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro Cabelos cacheados, inclusive os meus, mas tem hora que com certeza da vontade de inovar, então Babyliss próximo item na lista de aquisições. Adorei a dica! Beijo.

    http://atelierdasmocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo cachos,quem dera eu ter cachos assim tão perfeitos.
    Já estou seguindo.Obrigda por seguir meu blog ^^

    rainhasdetecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho lindos uns cachos bem feitos, mas para ter todo esse trabalho, já desisto.
    Queremos cabelos praticos: lavou, balançou e vamos embora....rs
    Mas valeu a dica. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo!!!
    Adoro fazer no meu!
    Mas haja paciência... rsrs
    Bjocas,
    Allyne Gondo
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13.4.11

    Tenho cabelo cacheado e olha é um sufoco sim, oihaoiahioa tem que cuidar muito! Não tenho babyliss mas gostaria de ter para ajudar a dar uma forma legal naqueles dias que o meu cabelo acorda louco, aiohaoiha :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13.4.11

    Ah estamos seguindo o seu blog agora, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu usei Pantene e virei Gorete, Oh coitada. hehe.
    Gosteidas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Hahahaha, que tristeza @Bruna!! Assim não dá né? EHSAUEH

    ResponderExcluir
  21. Ahh no meu nunca fica!!! Uma drogaaa...
    Beijos,
    VFN

    ResponderExcluir
  22. Ai, Ai, cabelo dos sonhos estes aí, hein! pena que não tenho habilidade e nem animo para fazer em mim mesma. E no final, eles acabam caindo!

    bjus

    http://bolsacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo...
    Parabéns muito bom seu blog super interessante.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindas imagens e ótimas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. esses cabelos são tudo mesmo
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Não consigo fazer babyliss muito bem :/
    Ah sim tudo bem flor (: mas na verdade eu não entro muito no msn :~ se quiser falar comigo, me mande um email viu? Vou responder com prazer rs

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas!

    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    Conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Você pode fazer parte do HALL DA FAMA!!
    SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    VALE COMPRA de R$50.00 confira.
    Bjs♥ e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. ai que saudades dos meus cachos, fiz plastica capilar e me arrependi :/

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gostava de um cabelo chapado, mas ultimamente tenho me jogado nos cachos! Ainda não criei vergonha e faço meu baby liss com a prancha mesmo e até que sai legal viu?! hehe

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adoro cachos ;D
    bjs

    @useeabusemoda
    useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adoro cachos... acho tão lindo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *