Winter Trend: Bloco de cores

sábado, abril 09, 2011

Hi girls! O blog tá insistindo no tema cor para os posts mais do que a nãocritividade pra nome de dupla sertaneja né? Mas é que eu estou amando essa tendência de usar looks coloridos no inverno, a gente que tava tão acostumada a ver tudo neutro e apagado no inverno, gosta de ver essas mudanças de tendências quando algo acaba ficando saturado ou tradicional demais. Eu particularmente não gosto de aderir a mesma coisa sempre, é bom dar uma repaginada de vez ennuncaquando.
O termo color block ou no modo google translate "bloco de cor" já diz tudo, e é super tendência para o inverno  se realmente tiver que vem aí! Essa tendência é sobre a sobreposição de cores vibrantes, e misturadas ao mesmo tempo, sujere a idéia onde as peças sejam como "bloco" de cores. (cada peça, um bloco de cor) Peças com listras coloridas é o tipo de peça-chave pra compor um look desses e não errar.
 Dica: Usar cada peça de uma cor "descombinada". Mas podem reparar que pro look dar certo tem pelo menos UMA peça que combina com a outra, mas não são necessariamente do mesmo tom. Por exemplo, o azul combina com roxo assim como o verde combina com laranja. Pegaram o espírito da coisa? (Sou péssima pra explicar, perceberam? hehe) Mas ok, uma várias imagem diz mais que 4 mil caracteres então inspirem-se no que vêem, não no que digo! hihi

You Might Also Like

32 comentários

  1. Axeii bem legall tds os looks mas eu nåo usaria pelo fato q nåo gosto de misturar mtsss coress =]]
    Bjinhus

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro cores espero que essa moda pegue a por aqui. Bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante roupas com cores fortes. Eu sempre digo que não usarei isso ou aquilo, mas depois de um certo tempo, lá estou eu usando....rs.
    Prefiro as cores mais ternas.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita...amo mesmo, tem até look do dia hoje no meu blog assim....
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Bloco de cores mania...
    Adoro.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto!! Acho que fica alegre e pode ficar ate elegante quando as cores "conversam". Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal, mas não tenho muita coragem de usar rs chama muita atenção!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor vim deixar a minha marquinha por aqui e claro dar uma futricada no blog né...
    iihihihii
    cheirinho bem grande#

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii!!! mtoo legall!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, mas acho que não combina comigo rsrs

    Bjs flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Giro, mas sou mais discreta!

    ResponderExcluir
  12. Beautiful, I'm really happy we can have so much color in our lives.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro o estilo... Mas tenho que investir nessa nova tendência...

    Beijos
    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  14. color block é o que há nesse inverso isso é fato
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria eu de saber misturar tantass cores!!
    Amei
    Beijoo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aww, this is beautiful !
    I love it
    xx

    Henar ❤
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cynthia!!!

    Eu acho linda essas combinações, mas tenho um certo receio de não conseguir esses resultados!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Flor seu blog é liindooo!!!
    ja estou seguindo!
    amie o post!!1
    beijos
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei, tudo super colorido (:
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adoro color blocking
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. olhando assim, super dá vontade de usar, mas eu não saberia combinar essas cores!!!rsrs Infelizmente!!! Bjusss flor

    ResponderExcluir
  22. Se eu soubesse combinar cores eu usaria, mas como nao sei, fico no monocromático mesmo, rs.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  23. não sou tão louca por cores assim, prefiro o pretinho básico hehehe

    adorei seu blog, lindo!
    passa no meu, espero que goste e siga ;)
    tá rolando 2 sorteios, participe!
    beijinhos
    http://grbla.blogspot.com
    @denisezaglia

    ResponderExcluir
  24. Eu acho tão lindo, flor!
    Quando sabe combinar, né? Mas ainda não tive coragem!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  25. Eu amo cores e acho que cores combinam com o inverno também, chega de usar só tons neutros no inverno né! Adorei o post e os looks
    Obrigada pela visitinha no blog, seja bem-vinda e volte sempre viu!! Amei teu cantinhoe estou seguindo
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Não sou louca para coloridos assim =[







    http://vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro cores, apesar de preferir os Cleans....
    Beijo Lindona!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cynthia! Adoraria dicas de looks com calça verde! Tô achando difícil demais de combinar! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Eu mal consigo usar calça colorida, por causa do Restart. Preciso me acostumar um pouco mais pra usar ColorBlock hahah

    Não esquece que tem SORTEIO NO BLOG!!!! Passa lá e PARTICIPA!

    Beijos!

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia de que nesse inverno será mais colorido, acho o máximo poder ousar mais...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  31. Lindo, mas tem que saber usar, né? Eu acho que não arriscaria... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. UMA SOLUÇÃO NATURAL INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO NATURAL COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *