Beleza pra caber no bolso!

terça-feira, abril 26, 2011

Se tem uma coisa que me incomoda muito nesse mundo de fashion blog, é o excesso de informação não cabível a todas as pessoas. É tudo muito lindo de se ver, mas não é sempre que essa beleza pode ser aplicada ao nosso bolso. Ou vai dizer que todo mundo é regado a Chanel e Dior em casa? Uhum, tabom. E é por isso que farei o máximo pra postar coisas e novidades que fazem parte da nossa real life de cada dia e que o acesso é de fato, super fácil.


Como eu não sou uma pessoa que prioriza marcas, acho que os exemplos de produtos que uso são super válidos pra esse post. Sou super light quanto a isso, e honestamente.. dá pra ser feliz com pouco, sim! É tudo uma questão de senso, bom gosto e informação.

Acho meio errado associar totalmente a qualidade de um produto no valor dele. Tem muita coisa cara que já não serviu pra mim, são coisinhas pequenas mas que varia muito de pessoa à pessoa. Pra mim, esses estão de bom tamanho, não tenho a coragem de gastar mais que R$30,00 em um batom gente, enjôo fácil e essas coisas tem prazo de validade. Acho sim, que vale a pena a gente investir em produtos com precinhos mais elevados em coisas que valha a pena e que você SABE que vai usar bastante. Mas cores assim, quem garante que você goste até a próxima estação?



Dá ou não dá pra ficar bonita sem maltratar o bolso, heim? Dá simmm!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *