Cãozinho fashionista.

terça-feira, abril 12, 2011

Como eu sou fã de animais, e esse bimestre na faculdade vamos desenvolver coleção de roupinhas pra eles, resolvi fazer um post especial para nossos amigos fofinhos hihi. tem coisa mais lindinha que roupinha de cachorro? Ah vai, mentira se você disser que não (tô de brincs).  Achei esse site bem legalzinho com várias roupas pra cachorro, e o mais legal: COM MOLDES! Além de tudo, tem a roupinha pronta e com os moldes da roupa no site pra você poder fazer. Achei uma graça.
Animais de estimação com roupinhas especiais. (Ameii a gatinha, por isso coloquei. haha)
Sabiam que existe até (PFW) PET FASHION WEEK? E que esse evento também tem no Brasil, vulgo, São Paulo? Pois é, e por mais que muitos pensem que isso ainda seja algo supérfluo, saibam que o mercado de moda especializado em pets está crescendo cada vez mais, e outra, é coisa que DÁ DINHEIRO viu. Vale a pena pensar sobre essa área né meninas?

Paris Hilton é apaixonada por cães, e todos eles (ela tem mais de um) usam roupinhas e acessórios.
A marca mais luxuosa (do mundo) de roupa pra cachorro é a Manfred of Sweden, que foi criada pelos designer Ann e Bjorn em homenagem ao seu yorkshire "Manfred". (Quem quiser saber mais sobre a marca, leia aqui

Nesse bimestre na faculdade, precisamos fazer toda uma pesquisa de campo e identificar as necessidades do consumidor que tem interesses nessas diversidades de moda para seus animais de estimação, e como eu sei que vocês com certeza me ajudarão (hihi) quero contar com a participação de vocês nessa mini pesquisa. Essa pesquisa será referência pra uma pequena (mas significante) porcentagem em uma parte do meu trabalho.
Obrigada queridas (os)!! :D



Who let the dogs out?

You Might Also Like

19 comentários

  1. owwnnnn mtoo fofuu!!!

    ameiii

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça!
    Se a minha dog não fosse tão grande, colocaria tudo isso nela! Rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. amei esse cachorrinho que está na foto com a Paris... muito fofo!!!
    Acabei de responder sua pesquisa... eu compro roupas p/ a minha cachorrinha, mas só no inverno, não costumo gastar muito com isso... e esse ano nem vou precisar comprar, porque lea me fez o favor de não comer a roupinha antiga, então ainda dá para usar!!!!rsss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haaa que coisinhas mais lindas!!! Adorei o post!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. hahaha que fofuraa!!!
    mas colocar chapeu dá dó, né?! haha
    =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. hahaha muito legal! se eu tivesse um tb enfeitaria ele todo! =)

    beijos

    seguindo! =)

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aiii que lindooo gente!
    então quer dizer que vai desenvolver uma coleção?
    mostra aqui no blog viu,quero ver...é tudo muito fofo...
    bjuxx

    ResponderExcluir
  8. Que fofura esses cachorrinhos! Se tivesse cães (e habilidade para costura, né?) eu realmente me arriscaria.

    bjus
    http://bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii acho lindo! Eu morro com a cachorra da Chiara Ferragni! Sempre combinando com ela. Linda!

    Tá rolando um SORTEIO no BLOG. Passa lá e PARTICIPA!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12.4.11

    adorei amiga adoreiiiiii
    o gato amo gato

    ResponderExcluir
  11. Eu também acho que essa área pode ser mais explorada. Muitas pessoas que eu conheço que vestem seus cachorros reclamam de não acharem uma roupa com estilo pra eles.
    Bjos, Jana

    Tô te seguindo com meu outro blog também, o JustLadies (:

    coisicando.blogspot.com
    justladiies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Desooooo!!!! rs
    Beijinhos,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aii q fofinhusss ... Adoroo York super linduu
    Otima Semana *-*

    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiin ameiii...eu tenho uma cadelinha e adoro encher ela de frufru.ahhaa

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. onw que fofura! respondi a enquete!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe me deu umas roupinhas pra Cindy,tem até um jaquetinha rosa... mas ela não gosta de usar não ahahahah
    Beijos....
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que fofos! Não respondi a pesquisa porque eu não tenho cachorro... Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Tenho dois gatos Byn e Krish ... lindos!!
    Já tentei, mas não deu certo de ficar com roupinha...


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *