Novo affair: Saia de tule

domingo, abril 17, 2011

Não é de ontem que o tule vem entrando na nossa vida, é de muito, muito tempo atrás. E sabe de uma coisa? EU QUERO! Tô louca por uma saia de tule (faz muito tempo, mas sempre vou deixando...) e já já estarei com a minha. hoho
Tem coisa mais fofa do que um look romântico? Eu adoro muita coisa (desde o visual mais rocker até o visual mais fatale - momento brit feelings - Sou bem eclética.) claro que nem tudo o que é tendência me agrada e nem tudo combina comigo. Mas há certas coisas que ohn! Sou amante.
A saia de tule vem com força em todo lugar, desde o ano passado. Mas assim, coisa vista mesmo nos blogs, tumblrs, we heart it e afins, não muito por aqui onde moro.
De volta a caixinha de música..



Eu me apaixonei por esse vídeo/making of da Capricho que conta uma historinha de bailarina.  (Aperta o play pra ver) SO CUTE! Vejam quanta coisa linda.  Reparem bem na combinação dos looks em tule com outras peças, achei o video uma ótima referência pra vocês se inspirarem.

 Sugestão de look: AMEI
Material Girl

DICA: A saia de tule é uma peça de volume, o que cai melhor em meninas mais altas e magrinhas. Mas isso não significa que somente elas podem usar né? Então pra não cair no erro, combine a saia com peças mais sequinhas na parte de cima, nada com muito volume ou babados, isso faz dar um equilibrio no volume sem deixar o look "cheinho total." Pra não deixar o volume no quadril engordar e achatar, opte por um salto alto ao invés de uma sapatilha ou oxford, isso acaba por alongar a silhueta (sem contar que deixa o look bem mais fino hehe)

You Might Also Like

32 comentários

  1. A M E I

    Sou super baixinha , mas se usar vou cuidar :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tipo de saia, acho delicada. Eu sou pequena mas quero uma também!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sensacional essa tendência!!

    adorei o blog e já to seguindo, bjãão

    http://larosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooo estas saias, são lindas! Bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. ain..eu acho a saia de tule muito cute!
    eu tb to apaixonadda e ja postei um post sobre ela no meu blog...
    eu vou mandar fazer a minha pq eu num achei p comprar:/
    to loca loca p ter a minha logo..haha
    so to meio em duvida quanto a cor..
    posso te ddar uma proposta..
    quando tiver a sua, posta um look com ela..quero muito ver ta..se quiser claro :)
    bjos flor:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mtoo fofaa essas saias!!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero mt! *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Aparece lá! Tem sorteio de um Top da Viablushop! Lindissimo!

    ResponderExcluir
  8. tenho duas, uma verde escura e uma rosa pêssego, usei muito no verão e elas são bem versáteis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Axoo Lindooo d+ mas não posso tenho quadrill =[[[
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Delirios de consumo ótima idéia querida! assim que eu estiver com a minha eu posto aqui ok? BEEEEEIJO! :*
    Cyn.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo...acho super romantico..tenho uma!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Adorei Flor! As saias são realmente lindas. Eu faço parte do grupo das mais cheinhas (por enquanto, rs...) Mas vou arriscar, quem sabe dá certo? Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Muito linda e feminina!

    ResponderExcluir
  14. São lindas mesmo! Eu tenho uma e adoro *-*
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    justladiies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiii que lindo!!!

    Eu tb quero =D

    mega beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente chorei com as imagens do post, vou até salvar umas aqui na minha seleção.
    Amo tule! Beijoca

    ResponderExcluir
  17. Muito fofas!!

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cynthia!
    Ah sou completamente apaixonada por essas saias e pelas de pregas, acho super lindas e meigas!

    Beijocas =D

    ResponderExcluir
  19. Haaa que lindas!! Apaixonei!! Fofas, delicadas...Bjoss

    ResponderExcluir
  20. São lindas, mas realemnte tem que ser magrinha pra ficar bacana!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  21. aa eu acho lindo saia de tule , deixa o look bem romântico ...muito fofo




    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho super românticas e também ando desejando muito uma! Já tinha visto esse vídeo, muito lindo mesmo, adorei os figurinos e a inspiração bailarina...

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. acho lindo lindo demais!! *__* super feminina, delicada e romântica!

    ResponderExcluir
  24. É realmente liinda e dá pra montar looks incríveis. Quando comprar a sua nos mostre =)
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameiii!! É uma peça super feminina e delicada!!
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  26. Eu acho lindo! Mas como vc disse, também me enrolo enrolo e enrolo e acabo que nunca mando fazer! Espero criar coragem logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. São lindas mesmo...
    Tenho uma da HeM, de tule preto... só que apenas para olhar...porque ela me engorda muitoo...tem muitas camadas.... fica bem cheinha...infelizmente!!!
    hehehe
    Beijos,
    VFN

    ResponderExcluir
  28. Éh fofíssimaaaaaaaaaaaaa!!
    Adorei!! =D

    Passa lah no Blog! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah, elas são tão lindas mesmo!

    Amei seu blog. :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *