Como usar: Paetê com jeans.

quinta-feira, abril 07, 2011

Hi girls! se tem uma coisa que o paetê lembra é noite! Né não? Mas há sim como usar esse brilho no nosso dia-a-dia sem fazer feio, muito pelo contrário. 
Paetê é o desejo de toda mulher a noite, pode reparar: "To de paetê, to linda" isso é fato. (depende.. cuidado pra não cair no piriguetismo) hoho.

1. Um look mais moderno ótimo para um fim do dia, pois é bem daqueles looks que você pode ir pra vários lugares, e ainda sair a noite pra um barzinho ou cinema.
2. Um look mais casual e confortável, ótimo para um dia mais fresquinho no shopping ou cinema.

DICA: A dica é misturar alguma peça em paetê com alguma outra comum do nosso dia, de preferência peças básicas e neutras.
E nada mais casual do que o jeans, por isso a combinação é perfeita para a luz do dia. O jeans quebra a cara de 'noite' do paetê, e deixa o look moderno mas mais diurno, fica perfeito!
Agora é só você montar algo baseado nessa dica, com o seu estilo e sair feliz haha.
Paetê é vida! aquelas..

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adorei esse segundo.. super fofo (;

    http://seligabixa.blogspot.com/
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaaa
    vc sabe um dia desse vi na novela das nove a debora magrela com uma saia dessas na balada...realmente um arraso... a única coisa feia q as pernas dela eram da finura do meu braço, mas acho q a saiaaaaaa era mega linda.....
    kis comprar uma saia pra aplicar os paetes, mas acho q a saia deve ser reta, mini...sei lah.... e alem do mais tenho q encontrar alguem profissa q saiba aplicar... mas enfim, a dica foi maraaaa
    bjuuuuu
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro look, tem muito a ver comigo!!! :D Adorei teu cantinho, muito legal! Bjuusss

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii os looks!!!!

    E que casaco hein!!!

    Parabens pelo seu niver de blog, que venhma mtos anos ainda =D

    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. ME ENCANTAN LAS LENTEJUELAS DE DIA!
    good post! verry nice...
    kiss and hugs
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. o primeiro look ficou divino, hein?!!?
    o segundo eu já usei um parecido, com saia preta de paetes e camisa mais curtinha jeans! =)
    lindo!!!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do look com saia!!
    Beijocas,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas!
    sabendo usar fica ótimooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, mas o primeiro roubou meu coração! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, como sempre! Eu adoro paetê, nunca fui fã de usar de dia, mas vou seguir suas sugestões! Arrasou!

    Eu adoro passar aqui, e também adoro quando você passa lá..
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  12. Olá;
    Adorei os looks.
    Vou olhar o paetê para
    o dia com outros olhos.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Um casaquinho de paetê ia ser sensacional!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Oii querida!
    Adoro jeans com paete, mas durante o dia o maximo que eu consigo usar sao os foscos, ainda chego la rsrs!
    Vc ja esta participando do sorteio viu, boa sorte!!!
    beijinhos

    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7.4.11

    Otimas dicas, da para ousar de vez em quando.
    estou te seguindo, se puder me siga tambem.
    bj

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!

    Duas peças que ficam muito bem juntas qd se usa com bom senso... Otimas dicas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia,pois tenho uma blusa de paetê e acabo sempre sem ter opção de como usar.
    Ja estou seguindo o seu blog.
    Quando der da uma passadinha no meu : D

    http://pintaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nåo souu få de Påete mas esse primeiro looks bem basico com a jqueta eh ficou mt bonito =]
    Bjinhusss

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. sou mega fã de paetês, e não tenho o menos preconceito de usar de dia..! adorei a dica! muito boa! bjs :D

    ResponderExcluir
  20. Oiii lindas opçoes!!! A primeira entao..... Adorei sua visitinha ao meu blog!! Estarei sempre por aqui p/ conferir suas novidades!! Bjoss :)
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor!
    Obrigada pela visita! Adorei!
    Também estou te seguindo!

    http://pitangafashionshop.blogspot.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8.4.11

    Obrigada por participar do sorteio!
    Seu blog é lindo e eu adorei as dicas!!
    Beiijos

    www.estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Paete é o que ha né?
    Estou louca pra uma Bolsinha.....
    Adorei aqui
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  24. Combinação perfeita!!! ameiiii!!!!!!!
    bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei, faz um contraponto do high-low. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Ameiii!!
    mtoo obrigada por ter me seguido querida!!

    ja estou ti seguindo tbm!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, obrigada pela visita, estou seguindo!
    Bjs

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adoreii o primeiro look, o segundo já não curti.. pois não sou muito fã de camisa jeans, mas se não fosse ela.. iria adorar tambem! ahah.. tudo beem que a proposta é jeans com paetê né ahah

    To seguindo você tambem!
    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  29. Oi quelida obrigada ela visita e já estou aqui com vc!
    Adoro as coleçõersda C&A!!!

    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *