Look do dia: Bunny Ears

domingo, abril 24, 2011

Ainda é páscoa, e o post de ontem super se estende no tema! E reparem que a minha ênfase tem sido sempre os coelhos e não o chocolate. mais ou menos né? haha. Mas é que eu estava doida pra colocar esse look do dia, exatamente hoje, onde o assunto tem tudo-a-ver.

Bom, posso dizer sem receio nenhum que eu adorei o look por completo! Em especial a tiara que representa (sim, isso mesmo) orelhas de coelho. Por algum louco motivo, achei lindo. E é fato que a aceitação dessa tendência (que não é recente, na verdade é até antiga. vulgo 2009) seja ímpar! Muita gente ainda acha isso pra lá de esquisito, assim como minha amiga achou quando mostrei esse look do dia pra ela.


Essa tendência foi criada por Marc Jacobs para a griffe Louis Vuitton, e insanidade ou não, a tendência foi aceita lá fora (por alguns, it formadores de opinião é claro) que foi lançada as tiaras bunny ears. Que confesso, super usaria! Primeiro que, alguns modelos (tipo esse do do look do dia) mal se percebem que são referentes a orelhas, pra mim parecem mais com laços e já quis me ver usando esse look do dia, que convenhamos está perfeito com ou sem orelhinhas.



E vocês acham legal ou super esquisito esse acessório? O que vocês achariam de alguém usando isso em algum lugar? Compartilhem suas opiniões aqui! :)



FELIZ PÁSCOA!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *