Preguiçosa mas bonita.

segunda-feira, abril 11, 2011

Gente, se tem uma coisa que é mais forte que eu inteirinha, é a preguiça! Confesso que apesar de tudo, tem vezes que só quero colocar um camisetão, uma bermuda e ficar descabela em casa o dia inteiro. Mas nem sempre isso é possível né? Então você que tem preguiça de acordar cedo e se arrumar horrores (assim como eu, he-he) vai uma dica das bem amigas pra você, que acha os 5 minutinhos a mais dormindo, mais do que obrigatória toda manhã.


O cabelo com aspecto natural, com cara de acabei-de-acordar e não-sei-o-que-é-pente é o trend hair da estação. (pulos de alegria. EEEEEE!) Claro que você não vai simplesmente acordar e sair sem nem olhar no espelho a situação da juba, mas dá pra poupar um tempinho que você gasta a mais fazendo aquela chapinha, vulgo, chatinha, sem esperar a perfeição dos fios rbd.


Uma dica para o efeito de cabelinho amassado, é o difusor. Aquela "mão" monstra que você coloca na boca do secador, é ótima pois além de você secar o cabelo rapidinho ela faz esse efeito mais armado e amassadinho (Esse processo não leva mais que 10 minutos). Para um resultado melhor, é bom aliar o ato (olha que bonito) com produtinhos que segurem o efeito no cabelo como por exemplo, um spray de volume que você aplica no cabelo semi-úmido ANTES de secar o cabelo no difusor. (Aqui tem um passo-a-passo bem explicado de como usar o difusor.)

Recomendação de entendedor: 
1. Não usar muitos cremes no cabelo, quanto menos cremes mais leve fica o cabelo e o efeito pega melhor.

2. Não usar o difusor com o cabelo totalmente molhado (deixar ele apenas úmido).

Se a preguiça não é tão grande assim, e se no meio disso tudo você deu uma empolgadinha e quiser modelar algumas mechas com o babyliss, APOSTE!O bom é que você não precisa fazer no cabelo inteiro, só em algumas mechas pra dar um leve efeito. Se algum dia eu conseguir acordar um pouco mais cedo (tipo umas, 6hrs haha) eu faço! Daí conto aqui pra vocês como ficou ok?


Porque preguiça não é desculpa pra cabelo feio.

You Might Also Like

35 comentários

  1. Adorei o post!!! NICE!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...preguiça é comigo mesmo!!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mt ter um difusor para testar... Meu cabelo é muito liso, não fá pra fazer nada nele... Nem babyliss... com ele eu fico parecendo um leãozinho...

    Beijos

    Mari
    http://www.momentomulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Já estou te seguindo.
    www.blogdagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... amei.. estou te seguindo!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse efeito no cabelo!
    Fica tão bonito e natural, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Oiii eu tb amo esse efeito de cabelos amassados ou ondeados jogado fica lindão né, fiz até uma encomenda estou esperando chegar acho que vai demorar horrores, a moça ficou de trazer pra mim lá dos EUA é um aparelho bacana deixa igual os cabelos da quinta foto ali em cima. To doida pra que chegue, sou como vc gosto de coisas práticas, sem contar que esses cabelos aí são meu sonho.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. volume é tudo que eu preciso!

    ResponderExcluir
  10. Cabelos amassados ficam bonitos e são práticos. Os cabelos da Camila Pitanga na novela é desse tipo. Os meus são poucos e finos...uma droga para ficarem arrumados.
    Uma ótima semana para vc. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cabelos com ondas e movimento são tudo! Amo fazer isso no meu cabelo... As celebs ficam sempre mt lindas e divas com esse penteado!!
    Bjocas...
    Ariel

    http://umglossamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muiito legais essas dicas! Eu preciso mesmo ver como usa esse difusor, não tenho a mínima idéia! babyliss eu tenho, mas acho q estraga muito o cabelo se fizer todo dia. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. meu cabelo vive nessa preguiça ha anos! hahaah
    eu não penteio ele seco!!

    beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ameii as dicas!!!

    Thank Youu!!

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. otima dica! Mas o difusor funciona com cabelo lisos, bemmmm lisosss?

    Beijoss...
    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, flor!..
    adooooooooorei seu blog, muiito lindo aqui, ja to te seguindo...
    da uma passadinha la no meu cantinho comenta e me segue tbm.
    Seus post são SUPER, adooorei mesmo!
    Muita sorte pra vc flor.
    mil's beijinhos *-*

    http://jeisipstar.blogspot.com/

    ahh.. me adiciona la no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1369871447

    ResponderExcluir
  17. O tal do difusor é a salvação para os cabelos cacheados. Vide meus cachos... ARRASOU na dica!

    ResponderExcluir
  18. Preciso de um difusor urgente!
    Não tenho um pra chamar de meu!
    Mas adoro cabelos com esse aspectos!
    Amei teu blog flor!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  19. Ahh, eu adoroo cabelo assim, mas nunca consigo fazer no meu :/ ja tentei durmir com o 'nózinho' passar um mousse e amassar, mas não fica.. vou tentar comprar essa mão monstra ai do secador, sera que vende separado?? Babyliss é outra coisa que não sei usar :/ ooh tristeeza! ahaha..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  20. Ah, q lindeza esse cabelo!...
    Mas em mim não dá, meu cabelo é mto curto! hehehehe
    Adorei o blog, tá favoritado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. obrigado pela visitinha la no blog estou te seguindo tb bjoss

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!

    Um efeito natural fica bem interessante em alguns cabelos!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito legal =)
    ameiiiii os efeitos

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que dicas maravilhosas! Amo ¨amassar¨ meu cabelo! Gostei dos produtinhos! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Boa! Eu tenho andado preguiçosa com os cabelos e deixo secar os caracóis ao natural!

    ResponderExcluir
  26. oie...

    lindo cabelo,
    dicas maravilhosas
    produtos incríveis...


    parabéns pelo post

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Amo este tipo de efeito, mas nunca consigo fazer. Caem rapidamente, ou ficam embolados. E ainda não achei um spray de volume que realmente funcionasse...

    te seguindo viu? BJUs

    http://bolsacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica..
    Tem selinho pra vc no meu blog!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita, estou te seguindo
    Seu blog esta lindo gostei bastante
    Eu acho lindo esses cabelos bagunçadinho
    me segue?
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oiee passei para fazer uma visitinha e ameeeei o seu blog!
    aquí é muito lindooo !!! quando puder passa lá no meu cantinho e se gostar me linka?
    uma lindaa semaninha pra vc flor ^^
    bjoooossss
    Lu...

    ResponderExcluir
  31. Ai, ai, ai... se eu tenho um mau, é preguiça de me arrumar de vez em quando!!! Rs.
    Amei o blog. Estou seguindo, aproveitando pra roubar umas idéias de vez em quando...rs.

    Beijos.

    www.labeka.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei!!! Gostei!! bjosss

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela participação la no blo, volte sempre...
    Adorei a dica, otima para futura mamae onde o tempo será tudo... hehehe

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. adoreiiii! realmente as preguicinha as vezes acontece... e ai nada melhor que deixar os cabelos naturais msm né? além de tudo estão na moda !
    hahahaha

    bjinhos flor , to segundo aqui ;*

    ResponderExcluir
  35. Ai que coisa mais fofa!!!

    Adorei!!!

    =D

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *