TREND: Skull Print

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Esse ano as roupas ganham um novo amiguinho, as estampas de caveira. Pode não ser tão novo assim, porém esse ano ele vem com mais força, e nós que antes ignorávamos a presença dela ou só viamos em roqueiros, metaleiros e outros estilos do gênero.. Já vamos nos acostumar a ver o esqueleto passeando com mais frequência por aí.
Nosso new friend, vem com características um pouco mais femininas com detalhes que vão do cute até o glam. O legal disso tudo é que além de deixar o look super estiloso e interessante, ele pode servir como peça chave para quebrar aquela produção que pode ser óbvia demais.

Nos acessórios, ele vem até com strass, em dourado e design mais "fofo".


DICA:
Misture acessórios ou peças com a estampa de caveira junto com um look bem feminino ou neutro.

You Might Also Like

17 comentários

  1. adorei^^
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qdo é mais feminino eu acho mara
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.2.11

    Oi!

    Olha eu nãos ou muito fã de estampas de cavera, mas dependendo da estampa se for bem delicada até acho legal!

    Bjos
    Janini

    ResponderExcluir
  4. Vou querer ir atrás da minha caveirinha ^^
    adoooro!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro esse trend, principalmente em acessórios como os anéis.. mas com essa variedade fica ainda melhor de aderir de acordo com o seu estilo!
    beijocas
    http://jaquesoufutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahh,eu amoestampa de caveirinhas!!!!
    acho fofo demais =Pp
    Estou querendo um anel x;)
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Querooo estampas de caveirinha!!! eheheheheh
    ADOREIII...

    Bjinxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pior que elas veem com tudo meeeesmo, até eu que nunca fui fã to vendo que não vou conseguir ficar sem aderir! hihi! Adorei seu Blog!

    Um beijo

    Ma Haik
    www.mahaik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa onda de caveirinha!
    To seguindo!

    Bjs,

    www.raiza.vai.la

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro, tem um lado meio rocker.. acho que fica bem legal em T-shirt!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Essas estampas realmente vieram pra ficar. Tenho visto bastante e super aprovo...acheo que deixa a produção bem mais fashion.

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1.3.11

    Eu adoro essa proposta complementando um look, mas confesso que tenho uma dificuldade em usá-la.

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sabe que não apostei nas caveiras ainda... rs!
    Eu acho trite ver :(
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  14. Adoro pra aposta em um look mais rocker fica tudo

    adorei seu blog o lay e lindo e muito organizado
    já to seguindo
    ;*

    babadodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tô amando essa volta que a moda deu para as caveirinhas, tem tanta coisa linda e feminina por aí, só me falta achar. Kkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já havia percebido as caveirinhas por aí. Não sou muito fã desta estampa, mas um lonço eu usaria.

    Gostei de passar por aqui.
    Bjs!
    Lu

    http://achadosdaliedaqui.blogspot.com/ (decoração e moda)
    cafezihodascinco.blogspot.com (culinária)

    ResponderExcluir
  17. Oioi...amei seu blog :) eu AMO caveirinhas tmb...
    to te seguindo, se der me segue tmb ♥

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKs!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *