Amanda em Tititi.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Gente, desde quando vi esse vestido na novela tenho ficado encucada pra saber de onde é, e louca pra adquirir um modelo desse, a estampa floral, o decote nas costas e o ombro marcadinho.. achei tudo muito fofo!! Então vi lá no blog da Lalá de onde é esse vestido lindo que me apaixonei e resolvi compartilhar por aqui também.


O vestido é da Anait uma marca carioca. No site você encontra outras roupas super lindinhas (viram que eu me empolgo no diminutivo e não paro mais né?) O site é uma graça! e as roupas são todas num estilo girlie! A coleção inteira é cheia de babados, laços, estampas.. Quase nem quis tudo pra mim haha, vale super a pena conferir!

Créditos de imagem: montagem reproduzida do Blog da Lalá. 

You Might Also Like

33 comentários

  1. Nossa, muito fofo mesmo!! Adoro esses decotes abertos nas costas, acho lindo!! E já estou no site da marca, droga! ahah
    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, e quanto será q custa??

    ResponderExcluir
  3. É lindo...Mesmo Giro :)

    ResponderExcluir
  4. O vestido é linnnnnnnnndo mesmo :~~~~

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido causou burburinho meeeesmo!!
    é lindo demais!!
    Essas estampas de rosas maravilhosas (qua há um tempo só a vó da gente usava!) é de morrer né!!
    Com fundo escuro então... Sensa!!

    Bju

    Bi do Bolo de Pipoca

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.2.11

    Olá Cinthia...Vc é linda e seu blog tmb!!!
    Olha,foi coincidência demais esse post seu.Ontem a noite babei quando vi a Amanda vestida nesse vestido...Corri pro telefone e amanhã já estou com minha costureira tirando as medidas...hehehehe...Mas é lindo,não é!
    Bj,já sigo!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O vestido é LINDO mesmo..
    Aliás, tudo fica bom no corpo dela né? rs

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  8. Não que eu não curta a novela, muito pelo contrário, acho bem engraçada, mas não tenho o habito mesmo de assistir. Porém, um dia por acaso estava vendo e foi exatamente no dia em que essa atriz estava usando esse mesmo vestido. Na hora achei muito lindo e o decote nas costas um luxo. Adorei seu blog, já estou seguindo!!! Bjão***


    http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. esse decote nas costas ficou lindo!! e sensual!
    Adorei seu blog!Parabens!
    Gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse vestido é lindo! Ainda bem que temos os blogs queridos que ficam de olho nas novelas e descobrem os segredinhos pq eu não passo nem perto da tv pra ver novela...jamais eu ia ver essa coisa linda!

    Parabéns pelo seu blog, gostei muito!
    Grande beijo e já to seguindo ;)

    ResponderExcluir
  11. Cyyyyh, eu me apaixonei quando vi a Amanda na novela com esse vestidinho. É tão meiguinho *-*
    Amei, amei, amei
    Beijo, beijo ^^

    http://cantodatay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cynthia, também fiquei louca para saber! haha A estampa do vestido e a modelagem são lindas, né?! Adorei o post! Agradeço a visita no meu blog, e já virei seguidora do seu. Parabéns pelos ótimos posts!
    Bjss, Lú

    vickvalentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O vestido realmente é lindo!!
    Pelo que falou, vou adorar a marca então!
    Toda girlie e tal!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É uma graça mesmo! *-*
    Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

    Visite o nosso:
    allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
    E não se esqueça de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  15. eu também achei esse dress leeeeendo de viver!

    adorei! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  16. achei lindo o vestido *____*

    ResponderExcluir
  17. Aaaah que vestido mais lindo! Me apaixonei!
    Obrigada por compartilhar, haha!

    beeijos,
    http://belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cynthia, obrigada pela visita, também já estou te seguindo...
    esse vestido é maravilhoso, adorei saber sobre a loja.
    bjusss
    Há vc viu que sorteio lá blog, participe.

    ResponderExcluir
  19. Aiii sou apaixonada por esse modelo desde que vi a Kristin Cavalari usando um modelito bem parecido na premiere do filme “When in Rome”, sendo que dela era bem pink! Mas este que a Amanda usou em Tititi é super fófis também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindo mesmo, tb apaixonei!
    Obrigada pela visita, adorei seu blog! Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cynthia,
    Adorei o vestido!
    Obrigda pela visitinha. Adorei seu blog e estou seguindo vc.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. flor vi vc me seguindo la vim aqui
    te seguindo tbm
    não consigui ir aos seus outros blogs preciso de convite
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiii n acreditooooooooo!
    Meninaaa, eu tb pirei quando vi este modelo perfeito na novela. N acredito que vc fez esta descoberta. Vou agora mesmoooo no site =D

    Beijos, minha flor.

    Amei o post...esse vestidinho é mesmo mto fofooo!

    Te espero lá no blog, tem post novo ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Cyntia, vim retribuir o carinho la no bloguito.

    Menina tbém amei esse vestido, mas por hora o corpicho nao permite, tem que ser margrinha rsrsrs

    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog..viu?
    Pode testar a receita que funciona mesmo...
    Ja te sigo tbm..

    que vestido lindo em menina? queria um tbm!! :D
    Tbm adorei seu blog..virei por aqui sempre...

    Um beijo grande,
    Alline Klauck
    http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Lindo!!! Super romântico, vou visitar o site da marca

    bju

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Hei.. vc é de onde ?
    vi q é paranaense..sou de Foz do Iguaçu...Bjoka

    ResponderExcluir
  28. Nossa, esse vestido é lindo, mesmo! (:

    ResponderExcluir
  29. Serissimo..será na escola tic tum , fica no piso superior a diplaspel... as 17:45 , será 1 hr de aula experimental.A partir do proximo sabado começam as aulas regulares..avisa suas amigas então..e fica o convite para aparecer outro dia! :D
    Um beijo linda!
    Nos falamos..

    ResponderExcluir
  30. Eu amei esse vestido. quero um...


    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá! Adorei o blog, muito lindo e delicado!

    E qto ao vestido, PERFEITO.

    Beijos, e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  32. Oiii, nóssa amei o seu blog, parabéns
    ja estou seguindo..
    também sou paranaense, sou de Londrina..
    Eu e uma amiga temos um blog recém-criado hehe, que se chama Romance retrô, da uma passadinha por lá..
    Fica com Deus
    bjos
    " Silvana "

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *