Animal Print!

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Gente, ontem na faculdade houve uma palestra sobre tendências outono/inverno 2011 baseada no que vimos no FASHION RIO  e no SPFW. Pra ser bem sincera muita coisa já havia visto, mas é sempre bom dar aquela pincelada pra gente não esquecer né? Por isso, durante a palestra fiz alguns tópicos de tendências que virão com força total nesse inverno! 


Uma dessas tendências que permanecem com força maior nesse inverno, são as animal print. Sim! suas estampas referenciando a estampa de animais.
Essa tendência vem em todo o tipo de peça: Sapatos, bolsas, cintos, acessórios.. Seja de onça, zebra, cobra.. tudo o que remete o mundo selvagem. hahaha E super vale lembrar que, é tudo de mentirinha e que o cool disso tudo é mostrar que NÃO é de origem real. Essa onda do "ECO" (ecológico) tem crescido cada vez mais, incluindo – com certeza – o mercado de moda.
 
No meio da palestra surgiu um comentário bem interessante, que é realmente de pensar sobre o assunto. – Será que a permanência gritante dessa tendência  é algum tipo de aviso sobre esse caos ambiental que estamos vivendo? – Algo bem provável, e digno de se pensar.

O que vocês acham?

You Might Also Like

24 comentários

  1. um luxo total amei bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Sobre a pergunta, eu acho que sim, tudo a ver! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa tendência de soltar as feras!! hahah Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor ...
    amo esse animal print ,o bom que as pessoas que só pensam no seu umbigo e usam peles verdadeiras de animais vão começar a usar o que está na moda :D
    Beijus e obg pela visita no meu blog :D
    BY Bruna
    http://worldofbruna.blogspot .

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia!!!
    Meu post de hj foi justamente animal print, so que nos sapatos!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!!! Estou seguindo...


    Beijossss

    http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas estampas tão que tão... Agora, tem q ter uma certa atitude, né?! Se não fica brega... rss

    Ah, falei do sorteio do anel lá no meu blog, blz?!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  8. não gosto e nem uso essas estampas de animais. Sei lá....nada especial, só não gosto mesmo.
    Mas valeu o post.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuu, adoro essas estampas, mais com moderação!!!! ehehehehehheehhehe

    bjinxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15.2.11

    oiii amei o blog e ja estou seguindo segue o meu tbm www.fancygirls1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O teu blog ta de parabens!
    Você já conhece a Loja Elle´s?!
    www.elledakotta.com

    Aguardamos contato se assim desejar.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    ResponderExcluir
  13. Adoro um animal print, é bem perua!!! rs.. Adoro!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Gosto imenso dos primeiros botins! E nem de propósito, a minha sugestão de hoje no blog tem animal print... :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog!

    Eu amoooo animal print!! Dá um up no visual mais básico! Adoro usar uma roupa básica e um scarf de oncinha, dá outra cara!

    Beijoss
    Se puder, conheça meu blog:
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. I love animal print! Acho super feminino, e dependendo de como vc usa pode ficar sexy tb!
    Adorei o post Cynthia!
    Beijo
    Kheyt Fernandes www.papodebefefe.com

    ResponderExcluir
  17. Amo amo amooo

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o post.
    eu acho super bacana print animal *-*
    vou usar com certeza.


    beijo ;*

    ResponderExcluir
  19. odeio coisas animais... O mais assim é zebra e trigre... Mas oncinha JAMAIS, rsrs

    bejo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita no meu blog.....
    Já estou seguindo aki tb!!!!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Chintya adoro animal print menos estampas de zebra acho que não combina com meu tom de pele! Já experimentei mas não consigo usar de jeito nenhum! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Me gusta la combinación de Motitas con print en la coleccion de D&G!!!
    BESOS!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo18.2.11

    Aiiiiihhh!!
    Sou louca por animal Print!
    Adooooro!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *