(New) TPM: Tudo pela moda.

domingo, fevereiro 20, 2011

Em conversa super construtiva na mesa de um bar e ouvindo música que não é do meu agrado, consegui tirar várias idéias para dar outros caminhos ao blog. Sabe, papo cabeça mesmo.
E é por isso que estou com várias idéias que ainda preciso formular direito ok, pra voltar com coisas legais e diferentes aqui pra vocês. Espero do fundinho do coração que gostem, pois a cada dia que passa esse espaço aqui vem me cativando mais e mais, deixando eu com vontade de inovar sempre!

Começo com uma nova proposta aqui no blog, TPM que aqui na gaveta não tem nada de tensão, muito menos se trata de dias ruins durante o mês. Aqui, TPM vem de Tudo Pela Moda. Que é um espaço onde as leitoras poderão dizer um pouquinho sobre elas, com o propósito de contar coisas ou loucuras que já fizeram para estar na moda ou conseguir romper alguma barreira de estilo. Exemplo: "Como você mudou seu conceito de algo que desprezava e era moda/tendência e passou a usar?" Não há especificamente uma regra sobre o que, mas gostaria de compartilhar aqui experiências que vivemos no nosso dia, e que assim, as leitoras consigam se identificar com as histórias que lêem.
Quem tiver interesse em compartilhar sua história e ainda divulgar seu blog por aqui, me mandem um email no gavetafeminina.blog@gmail.com Espero poder contar com vocês! A idéia aconteceu  e agora só falta vocês aprovarem e quererem fazer parte dessa Gaveta.
Vou esperar com muito carinho! :D
Cyn.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Aprovadíssimo!
    Gostei muito da idéia =D
    Agora é esperar pra ver as mais variadas histórias! Vai ser bem legal porque vai dar pra mudar muuuitos conceitos por ai.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Interessante a sua ideia.
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    Bem?
    Como foi o fds?
    Ótima semana para você florzinha'
    Xeeerinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia! Com certeza vou participar mandando o email! rs..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia!E a minha primeira vez aqui,amei o blog ta de parabéns!!Adorei a ideia,super legal to ansiosa pra ver os posts com o titulo TPM...
    ja estou seguindo,segue o meu tbm:http://alternativofashionista.blogspot.com/

    beijo'

    ResponderExcluir
  6. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  7. amei sua criatividade
    passa la sorteio flor bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Excelente idéia!!!
    Agg é muito bom inovar, adoro!!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. boa semana honey

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei a idéia/tag! Mt bacana! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha... ótima ideia!
    Boa semanha pra vc.
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  12. Posso dizer que AMEI seu blog?

    A-M-E-I!
    Tudo tao lindo e delicado.. vou seguir.
    beeijo

    www.agrandediferenca.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii a proposta, bem criativa!!!

    bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Que idéia legal! Te desejo mto sucesso nessas inovações aqui no blog! A gente sai ganhando!!!
    Bjus, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. gostei do com salto...sem salto foi uniforme de um trabalho meu em uma loja de roupa...aiiiiii...nunca mais usarei...risos
    mas o de salto rola.
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. adoreiiiiii =) otima ideia flor!
    Sucesso para o blog \o/
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei o blogger e o título dele !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Cynthia!!!
    obrigada pela visita ao blog, estou seguindo o seu!!!
    e já vi que tem tag nova, né???
    que criativa vc!!!
    eu prometo que eu vou pensar ser eu já passei por algum episódio de tudo pela moda pra te contar!
    beijo, carol

    ResponderExcluir
  20. Anônimo21.2.11

    Cynthia super adorei a idéia!! =)
    Mandando agora um email contando minha resenha! ^^
    Bezo!

    ResponderExcluir
  21. Oiiee..é verdade ne, a gt começa como não se quer nada, e derepente a gt vicia no blog e quer inovar, e fazer coisas diferentes mais e mais! Adorei a idéia do TPM..muito inteligente e criativo. to seguindo! amei!
    bjusss

    ResponderExcluir
  22. Adorei a sua visita e estou te seguindo também.
    Parabéns pelo blog, ele é lindo.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ola
    que ideia legal
    adorei seu blog
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22.2.11

    You look so cute & I love your blog :)

    FOLLOWED!

    Make sure you stop by Alee's Perspective sometime and say whats up.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que idéia super bacana!
    Com certeza vão surgir muitas histórias que deixarão a gaveta super cheia =D

    Estarei conferindo todas e tentando me lembrar se tenho alguma para compartilhar ;)

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog, tem post novo.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei esse novo "quadro" (:
    Sou do Paraná sim ^^ moro perto de Maringá, conhece? rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro blogueiras q dividem seu espaço com as suas leitoras... Faz um tempo q eu tô querendo fazer isso no meu blog tbm!
    Comecei a me interessar por moda recentemente, então ainda não tenho história pra compartilhar, mas sempre virei ler os relatos das outras meninas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Adorei a idéia, super bacana, super original. Sucesso!!! Bjks

    ResponderExcluir
  29. Boa ideia do TPM..
    talvez eu mande um e-mail pra vc contando coisas loucas que aconteceram comigo... com as minhas roupas...

    bjos

    www.machiando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *