ZUHAIR MURAD 2011.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Zuhair Murad é um libanês que abriu seu primeiro ateliê em Beirute em 1995 (via Wikipédia). Ele diz que tudo começou como um simples hobby, mas logo se transformou em um império de moda e sofisticação única reverenciado.. Eu já havia visto muitos vestidos lindos dele em celebrities, mas não conhecia o trabalho dele, então só babei feito louca quando vi essa coleção gente! O que é isso? Um mix de vestimentas de deusas com o perfeito bom gosto de luxo e sofisticação? Só sei que queria urgente ter lugares pra usar vestidos maravilhosos como esses. 


No site tem muita, mas muuuuita coisa linda! É de ficar doidinha mesmo! Estou numa fase de carência de consumo haha, querendo tudo o quanto é coisa, mas é impossível não ficar perdida no meio de tantas peças maravilhosas né! Visitem o site e inspirem-se nos modelos perfeitos de Zuhair Murad. Tenho certeza que vocês vão amar!

Lembram desse vestido perfeito de Cheryl Cole? É dele! Katy Perry também já foi vista várias vezes usando um modelito do estilista. E Jeniffer Lopez também!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Os desfiles arrasaram!

    Ameeeei o blog, lindo demais! Está de parabéns!
    Já estou seguindo, viu?
    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/
    Ficaria feliz se seguisse também.. (:

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Yara4.2.11

    Amei todos!!
    O ruim é a falta de lugares para usar :/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cynthia,
    Obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Adorei esses vestidos, super femininos e glamourosos.
    No alto dos meu quase 8 meses de gravidez, não me sinto fashion no momento, mas adoro moda e estarei sempre por aqui :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindíssimo. Estou seguindo também!
    Beijos, querida!

    http://georgiahanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. haha
    Fala sério!
    Que coicidencia heim!!
    :D

    E então o que vc faz aqui?

    ResponderExcluir
  6. Oii, seu blog é muito fofoo,
    Amei a postagens, estou te seguindoo, me segue tb? Há, aceita parceria? Se aceitar me aviza lá no blog,
    Beijinhoos, Aline

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, estou te seguindo, qdo puder visite meu blog, e se gosta me segue tbm =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o 3º vestido é um arraso, super lindo
    parabens pelo post
    beijos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi cintia..entao.. eu faço de td um pouco! estudo psicologia, faço estagio na area..meu noivo e farmaceutico e temos uma farmacia..resultado?trabalho nela tbm...sou prof.de dança do ventre..trabalaho como modelo as vezes..enfim..gosta de dança?amanha vou dar uma aula experimental na vila a , na escola de dança tic tum.. fica na av.americo sasdelli...se gostar dessa arte , esta convidada a ir mexer o esqueleto! rs..rs
    um beijo..
    alline klauck

    ResponderExcluir
  10. Oi Cinta, vim retribuir a visitinha e dizer que amei esse post, nossa, q vestidos maraaaaaaaaa, fiquei igual boba babando..rs..mas precisa ter corpo né, aliás, precisa ser escultural e alta ( ou seja nao obedeço nenhum dos requisitos) para ficar bom né?! Mas pelo menos admirar eu poooooooooooooosso.

    Bjinho
    LI
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o trabalho dele.. Que vestidos incríveis!
    Super exóticos, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cynthia, obrigada pela visita lá no blog!
    Adorei seu cantinho tb.
    Lindos vestidos mesmo, mais tem q ir para um lugar de muito glamour né?
    rsrsrs
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  13. Babei nesses vestidos!! Quero todos..
    Aquele terceiro branco é MARAVILHOSO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita a falar sobre vestidos, porque eu sou amante de todos eles *------*
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia.. que vestidos lindos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito lindos e as tendências de longos e rendas o vestidos da Katy Perry nem se fala... #Sonho
    Beijos
    :D

    ResponderExcluir
  17. oieeee, obrigada pela visita! Que vestidos lindosssssss ameiii luxoooo

    beijoca bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha! Estes vestidos são obras de arte! Adorei estas imagens.
    Obrigada pela sua visita no meu blog. Estou a seguir o seu blog. Gostei dos posts!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. OiI querida amei o blog!!
    Já estou seguindo....
    Ameiii o primeiro vestido Lindo demais.
    BjiNhosss x;*

    ResponderExcluir
  20. Adorei o conteudo do seu blog.
    Um vestido mais lindo que o outro.
    Seguindo ...^^

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. eu nao gosto de longos mais esses tao muito uau :O

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas do Blog!
    Maravilhoso!!!!!!!!

    Já estou te seguindo, ok!

    Depois, faça uma visita no Blog http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Bjokas!!!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo comentario e por seguir meu blog!!!

    Amei todos os vestidos, mas o terceiro me ganhou completamente é que adoro essa vibe grega!!!

    Adorei o blog ja estou seguindo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  24. Nossa quanto look lindo...muito glamour...amei!!!
    Já estou seguindo...

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá, obrigado pela visita no meu blog, adorei o seu e estou te seguindo!

    Babei nesse desfile, que vestidos bélíssimos, não conhecia esse estilista, ele é super talentoso!

    Beijos, Aline

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda é a primeira vez que visito o seu blog e fiquei apaixonada, estou te seguindo. Faça uma visitinha no meu blog.

    sua-beleza.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  27. Lindérrimo Desfile.!
    Lindo Post!

    amei seu bLOG!
    Estou te seguindo
    Me segue TBM.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Cada Look perfect.
    adorei.
    seguindo teu blog.
    segue ai também.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^=
    beijos

    ResponderExcluir
  29. O Attitude Included mudou totalmente!
    Confira nossa reforma, e comente com a sua opnião, e sugestões!
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia e adorei!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita! adorei seu blog e os vestidos são divinos também queria todos!!! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. these dresses are amazing!!! I want em all!

    http://tumeretrouverasaparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. um mais maravilhoso q o outro *-*

    beijos
    Loma, Blog Rosa Choking <3

    ResponderExcluir
  34. Também conheço o estilista a pouco tempo, mas acho seus vestidos super glamurosos! Onde usar realmente é um problema, na premiação do Oscar talvez, rsrsrs... pois são muito luxuosos!

    ResponderExcluir
  35. Baaaabo pelos vestidos dele!
    São maravilhoooosos! *-*
    Sonhos de consumo!!
    Adorei a "carência de consumo", também estou assim. hahauhauh

    ;*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *