Olhar poderoso!

sábado, fevereiro 05, 2011

Metida que sou, dei uma bisbilhotada master em assuntos de maquiagem, que vou confessar.. sou meio perdida com isso, mas me interesso e muito! pois tenho uma irmã psicopata em cosméticos e makeup da vida. Então acabo indo atrás das coisas pra pelo menos entender about o assunto né?

Então fiz uma "tabelinha" sobre os tipos de cílios -meu novo affair de maquiagem- vicia viu gente? É impossível eu conseguir fazer um make noturno e não usar um super cílio, me sinto quase nua de maquiagem. haha
Espero que dê para ler direitinho a escrita, se não der me avisem que eu edito a imagem, ok? 

Os cílios deixam o olhar mais marcante, quando você sentir o super poder de um bom cílio vai perceber a diferença gigantesca de uma maquiagem quando estiver sem! E tem modelinhos lindos (e baratérrimos), desde os coloridos até com strass. E é facinho de achar, é saber ser esperta e procurar bem. Vida longa aos cílios longos que amamooooos!! 

You Might Also Like

53 comentários

  1. CORRE LA NO BLOG está acontecendo o primeiro sorteio :D

    bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiii não sabia de nada disso
    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. mt show o blog ... gosteei *-* http://yee-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog. Bem legal e já estou te seguindo, tb. Vou adicionar o teu link na minha página.
    Aproveito para te desejar um ótimo sábado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cynthia! Obrigada pela visita. estou seguindo aqui tb :)
    Adorei esse post! Nunca usei. Esse primeiro deve ficar lindo. bjos

    ResponderExcluir
  7. Fico com um pouco de medo de usar cílios postiços e dar muito na cara!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber sobre os tipos de cílios. Eles fazem toda a diferença.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic( http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Você acha que você é um pouco perdida em make??? e se eu te falar que nem super cílio eu já testei? kkk depois desse post acho que vou arriscar ein?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seu blog, adorei!!!Tb estou te seguindo, apareça sempre, é um prazer. BJ

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5.2.11

    Adorei a dica!!! Também acho que os cílios dão um toque super especial a make.
    Obrigada pelo carinho lá no blog!

    Bjos
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o post , nem sabia que tinha tantos tipos de cílios postiços
    beijus

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas, sempre bom e util
    beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5.2.11

    Faz um tempinho que estou querendo fazer o test-drive!Nunca experimentei...esse post me deu um empurrão para que eu faça o teste!
    bj
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Cinthia

    Adorei ver este post sobre os cílios,
    Seu blog é ótimo e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

    Bjoooooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto imenso de ver mas nunca experimentei. Tenho de ver como me fica. Gostei do post.
    Bjo e bom fim semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, adorei esse post, achei as maquiagens lindissimas, e a explicação sobre cilios bem completa, adorei teu blog, obrigada por fazer parte do meu também, estou te seguindo feliz da vida, bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Cynthia!!!

    Sabe linda, eu também não sou muito ligada em make, mas amei saber sobre os cílios. Se coloca só com a mão ou tem algum aparelho especial p/ colocá-los? Como tenho uma sobrancelha grossa e marcante, quem sabe não combinaria...

    Beijooooo. Ah! Seja bem vinda na Jubiart, a casa é sua...

    ResponderExcluir
  20. tem coisa mais útil do que um olho bonito ? HAHA, porque assim, sou completamente louca por qualquer maquiagem que envolva os olhos então adorei o post :*

    ResponderExcluir
  21. i definitaly have to try this out x
    www.thefashionmom.com

    ResponderExcluir
  22. Que luxo!!! Eu AMO maquiagens e afins...

    beeeijo

    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. eu tenho um cilios bem grande ja, mas eu acho que fica taaaao lindo make com cilios posticos!!! Mostra um make seu uma dia com eles!!!
    ;)

    Beeeijo
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  24. acredita que ainda não usei cílios postiços?
    é porque os meus são grandes dai acho que não é preciso mas quero muito experimentar pra ver como fica!bujxx

    ResponderExcluir
  25. Oi Cynthia!!

    Adorei seu blog e to seguindo já!

    Tem sorteio lá no meu: http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Bjkss

    ResponderExcluir
  26. Oi flor! Seja mto bem-vinda ao meu blog! Tô seguindo vc tb!
    Nca usei cílios postiços, acho que não conseguirira...
    Mas acho lindossss! Bjinhus

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post.
    Também sou super fã de olhos super marcados, mas ainda não me arrisquei ir pra uma balada com cilios postiços não (haha). Tenho que primeiro achar uma colinha realmente booa e que dure a noite inteira.

    Beijos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oiê...

    Vim retribuir sua visitinha e dizer que seu cantinho é muito bacana.

    Um beijo enorme e tb já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  29. Também ADOROOOOOOOOOOOOO cílios com bastante rimel, para deixa-los bem volumosos!
    Obrigada por sua visitinha, adoreiiii seu blog e já estou seguindo!!!!

    bjinxxxxxxxxxxxxx

    www,todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Cynthia querida,
    Obrigada pela visita em "meu coração", seja muito bem vinda sempre.
    Não vivo sem rímel e delineador.Atualmente uso um rímel da contém 1 gr que deixa os cílios alongadíssimos, estou adorando.
    Uma das vzs em que me senti um diva, estava usando cílios postiços, foi a única vez que os usei. Mas tenho um kit guardadinho esperando por uma oportunidade, hehehe...
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Florzinha já estou te seguindo tbm ^^

    ResponderExcluir
  32. Amei o blog.... vou aproveitar a visitinha pra te seguir!!

    beijos
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ei Cíntia!
    Obrigada pela visita!
    Amo rímel,ms nunca me atrevi a usar cílio postiços!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi, obrigada pela visita,amei seu blog!Eu sou simplesmente viciada em maquiagem,ja tneho cilios grandes e não uso cilios postiços, mas eu adoroo rimel, tenho vários!Bjos...
    http://Elasabeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amei seu post, não há nada mais lindo e sedutor do que cílios enormes. Tava até pensando em fazer um vídeo ora ensinar como colocar os cílios. Geralmente uso o modelo de número um, que fica bem charmoso e cheio. O número 6 também me agrada muito, fica aquele acabamento de pontinha no canto externo. Realmente nos dá poder, coloque um cílio e enfrente o mundo! Vida longa aos cílios!

    ResponderExcluir
  36. Tô louca pra aprender a usar cilios postiços, acho lindo!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei cílios postiços, quero aprender!

    Obrigada pela visita no meu blog e volte sempre! Adorei o seu e já estou seguindo!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Cyn, vi seu recadinho lá no meu blog e corri pra conhecer o seu. Que isso queridona!!! Como não conheci antes..adorei!! Tô seguindo, perseguindo..rsrs..passarei sempre aqui!!! Beijos e obrigada pela visita! Re

    ResponderExcluir
  39. Oi querida, eu tbm não entendo muito desse negócio de de maquiagem mas agnt tenta né :)

    ResponderExcluir
  40. Oi flor, adorei o post! Sei que vícia viu, eu não saio de casa sem um rímelzinho rs
    Obrigada pela vistinha lá no blog, vim retribuir.
    E já estou seguindo de volta.
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi linda. Estou te seguindo. Gostei do seu espaço. Adorei as fotos. A que mais gostei foi a terceira. Um grande bjo minha nova amiga

    ResponderExcluir
  42. Menina adorei!!! Espero tomar coragem p usar os benditos cilios postiços!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo! Depois dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  43. OLá Cínthia
    Vim fazer uma visitinha e agradecer seu comentário no meu bloguito.
    Adorei a matéria sobre cílios postiços. Num passado bem, bem distante eu era fã deles, usava e abusava, mais isto ficou bem lá atrás.
    Não sei se agora eu usaria.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  44. Oi Cynthia,
    Aprendi a usar a pouco tempo, mas ainda levo uma surra na hora de colocar! Adoroo efeito.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Eu nunca usei cilios postiços,as x me parece muito artificial, pode ser falta de costumo talvez!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  46. Oi, Cynthia!
    Tudo bem?
    Vim retribuir sua visita em meu blog. Já estou seguindo o seu que, por sinal, adorei!!
    Olha, eu adoro cílios longos, e vivo testando novas máscaras, mas nunca tive coragem de colocar postiços. Tenho medo de não colocar direito e eles cairem... hehehehe
    beijooo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi flor!!! Obrigada pela visitinha! Estamos te seguindo.
    Volte sempre!!!
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  48. Anônimo7.2.11

    Oi Cyhthia, obrigada pela visita e comentário no Brasil do Bem, também estou te seguindo, pelo visto vamos trocar muitas figurinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Acho lindo cílios grandõesss.... Maaas, não posso usar porque uso lentes de contato... Coloquei uma vez e fiquei nem uma semana...

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir
  50. AMO cílios grandes! Sou louca nisso, uso rimel pra volume, alongar e oq vc imaginar! hehe Adorei o post Cyntia!

    Beijos flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Gostei mto do post. Preciso passar a usar mais postiços, raramente uso!

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. semana passada fui em um casamento e resolvi comprar um desses,poxa vidaaa que vida que deu pro meu olhar,tenho poucos cílios, adoreiii!!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *