Medo de arriscar. Quem tem?

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Gente, hoje eu resolvi fazer um post meio desabafo com vocês. É que eu tenho visto e vivido a algum tempo esses momentos onde pessoas mostram ter medo de ser quem verdadeiramente são. Ou por medo de não ser aceito, ou por medo de não parecer bonita(o) no meio das outras pessoas. (Sempre recebo emails de leitoras pedindo dicas do tipo, e fico feliz que confiem em mim para ajudar ♥). A gente sabe que isso realmente acontece e é total normal. Mas sabe aquela coisa do tipo "morro de vontade de usar uma hot pant mas vão me achar estranha, certeza" sabe? 


Vivemos isso constantemente, eu sei porque eu também passo por isso algumas vezes. Já fui bem mais encanada com isso - em questão de ousar nas roupas - hoje em dia sou mais pé no chão e aceito ser assim. Mas ainda passo por alguns segundos de "como eu queria estar usando isso ou aquilo nesse momento" na verdade, eu tenho um little secret do qual eu acho que até já comentei aqui. Eu sempre quis usar batom preto (isso ainda no ano passado) já fui em vááárias lojinhas de cosmético e uma única vez encontrei. Era o único na loja. Namorei, namorei.. e acabei não levando (não podia provar e eu não sabia se ficaria legal) mas sempre quis! Hoje esse desejo já não é tão forte quanto antes, mas me arrependo um pouquinho. Queria ter me arriscado a tentar ou algo assim. Da mesma forma quando comprei meu coturno, sempre fui muito delicated e achei que me estranhariam. Achava que todo mundo me olhava por causa daquilo haha, ó a besteira. Agora uso tranquilamente, do mesmo jeito de quando batom vermelho tinha recém voltado a ser tendência em 2008 por aí.. quase ninguém (da minha idade) usava, e hoje é super normal. Era diferente pra mim, mas arrisquei.
Sabe? o post de hoje é mais para uma reflexão para todas nós de que, você nunca vai saber se algo vai ser bom ou não pra você se você não ousar arriscar naquilo. Se você acredita, se joga! A gente tem que aprender a amar e aceitar nossas escolhas, medos e desejos também. Se isso for problema pra alguém, não importa! O importante é que VOCÊ está bem com você mesma, e nós somos muito mais que mera aparência. Somos de verdade, com defeitos também e aquela mesma pessoa que julga algo em você meu bem, pode ter certeza que todos os dias reclama de algo em frente ao espelho querendo mudar mas tem o mesmo medo que você. ;)

VIVA COM PERSONALIDADE, VIVA SUA VIDA, SEJA VOCÊ!
Dica ou sugestão para ser matéria aqui no blog?
Mande um email para: gavetafeminina.blog@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *