Comprando barato em São Paulo.

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

É engraçado como meus desejos variam ao longo do ano, e o vício da vez são os acessórios. Fui pra São Paulo semana passada e não pude deixar de trazer algumas coisas da qual me apaixonei por lá. E o melhor, são os precinhos ultra baixos, já que eu sou do tipo que vasculha tu-dô até achar coisas legais, com preços mais legais ainda. Sou da geração que acredita fielmente que bom gosto não tem nome e nem preço alto na etiqueta, por isso não sou muito apegada a marcas e coisas do tipo, pois adoro uma promoção e um brechózão mezzzz!


O plano era eu e minha amiga irmos á 25 de março mas acabou não rolando, começou a chover e a querida amiga que tenho começou a colocar medo em mim que sou caipirosk do interiorzão e acabamos indo para as galerias da avenida Paulista. (me lembrou muito os shoppings do paraguay, meus vizinhos haha)

Lá acabei comprando um colar com âncora fofo e um brinco de caveirinha que eu fiquei total in love. Cada um custou apenas R$5,00. Baratérrimo.





Ao sair das galerias, passamos na loja Marisa lá na Paulista e justo a parte de acessórios tava em promoção! Surtei horrores e fui correndo dar uma olhada, e foi lá que achei esse colar de corrente com fita que ficou uma graça ♥ que de R$29,99 tava por R$10,00! 


E eu que vi esse colarzinho de tesoura e amei, foi lá na Marisa também. Achei muito fofo e ele fica bem delicadinho sabe? Não é tãoo grande, custou R$20,00 e o de gaiola que eu adorei mas fiquei super na dúvida lá na hora, porque não costumo usar colar comprido e esse é, mas acabei trazendo pra testar, fora que achei diferente e divertido então não custa arriscar né! haha. Esses dois não estavam em promoção, mas o preço tava bom.

E comprei um anel de passarinho também, só que minha câmera só não é mais lixo porque não dá. E por ser pequeno ficou toda desfocada (que ódio). Mas ele estava na promoção também. De R$26,00 por R$5,99 hihi. 

Gostaram das minhas escolhas? Quem tiver dicas de lugares baratinhos pra fazer compra
 (em qualquer lugar), fique á vontade!! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *