Novas aquisições: Mocassim dourado e Os Diário de Carrie.

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Hello folks! eu sumi um pouquinho mas é que essa semana tá bem corrida de novo. Várias novidades pra contar aqui. Vai sair matéria do blog na revista do shopping aqui da cidade, fui essa tarde fazer umas fotos pra sair na revista. Bem legal. 


E hoje o post é sobre coisinhas novas, esse mocassim que eu fiquei apaixonada desde o instante que vi. A Lu levou alguns modelos na faculdade e não resisti, lindo demais! ♥ E o livro que eu tanto queriaaaaaa! "Os Diários de Carrie" é sobre a vida de Carrie Bradshaw antes de Sex and the City. Comecei a ler e estou amando!! 


E amanhã estou indo viajar! UEBA! Vou pra um cruzeiro de moda, onde vai ter vários workshops e palestras sobre produção de moda, comportamento e mercado de moda, tendências e etc! Pretendo registrar tudo pra contar aqui pra vocês depois ok? 
Beijooo gentem linda!

UPDATE: Me perguntaram onde foi que eu comprei o mocassim e o livro, aí lembrei o quão blogueira malvada eu sou em não ter colocado aqui. Mas esqueci totalmente. Enfim, o mocassim eu comprei no Fouad Center aqui de Foz do Iguaçu. ACHO que tem à venda no Calçado Online também. E o livro foi um presentinho que eu mesma me dei ao ir na papelaria comprar lápis de cor (tô viciada em tudo o que serve pra colorir, sério) foi lá na Encopel. (também aqui na minha cidade) mas tem pra comprar na internet também!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *