Apostas de Miuccia Prada para 2013.

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Eu não costumo fazer posts sobre desfiles e afins, primeiro porque as notícias acabam se tornando repetitivas e segundo que cada um tira a referência que quiser sobre um desfile e outro, temos formas diferentes de ver cada coisa.. porém, vendo ontem o desfile da PRADA eu acabei fazendo algumas anotações no meu caderninho pessoal (tenho um bloco de notas onde escrevo coisas que vejo e me chamam a atenção de algum modo.) Então apenas colocarei aqui algumas das minhas anotações sobre o que continuará tendência no inverno 2013 segundo a coleção de Miuccia. 

Bom, algumas das minhas observações: a cintura marcada, as calças mais curtas (já estamos vendo essa tendência há um bom tempinho, junto com a aposta das barras dobradas), Mix de estampas. E ainda, a mistura de estampa igual mas de cores diferentes (achei essa aposta a mais legal).
O look preto total que é o clássico do inverno e nunca abandona a estação. Os looks monocromáticos que ganham vida e cores mais vibrantes. Pedrarias, que além de ser so chic entram em composições mais modernas. O colarinho fechado até o final dando aquele aspecto mais masculino aos looks. E também os botões, que passam a ser visto também como acessório nas peças. 

O que vocês mais gostam na coleção de inverno da Prada? Quais outras observações vocês fizeram?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *