GF Entrevista: Giovanna Ferrarezi (radioactiveunicorns.com)

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Hello! faz um tempinho que não tenho postado novas entrevistas aqui no blog. Adoro saber um pouco mais sobre o estilo e a opinião de pessoas que também gostam de moda e falam sobre o assunto. Principalmente blogueiras. Hoje o post traz como entrevistada a fofa da Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns  uma das queridinhas que ficou na final do reality fashion Temporada de Moda Capricho do canal Boomerang




1. Um pouco sobre você: Sou psicopata por roupas, compras, viagens e magia. Amo dormir, comer, to com um fone de ouvido o tempo inteiro e sou muito ligada em tecnologia, cinema, música e artes em geral. Tenho muita vontade de fazer uma faculdade fora do país e conhecer cada pedacinho do mundo.

2. Sobre seu blog: Meu blog é minha forma de contar pras pessoas do que eu gosto na vida, como eu me visto, e falar de comportamento e estilo da forma mais despretenciosa possível! Tenho uma mega preocupação em falar dos assuntos que estão em pauta nas revitas, blogs e sites de moda, de uma forma mastigada, porque meu principal público é de meninas adolescentes. Comecei com o blog em novembro de 2011 e tô amando cada vez mais fazer isso!

3. Que carreira pretende seguir na área de moda? Quero trabalhar com jornalismo, comunicação visual, editoriais, enfim... acho que meu futuro tá dentro de uma revista de moda ou da televisão. Se tem uma coisa que eu não gosto é de rotina e monotonia, por isso acho que essa área é perfeita pra mim!

4. Por que unicórnios? Como eu disse, eu sou muito ligada à magia, e sempre fiquei intrigada (de verdade) com unicórnios, fadas e seres místicos. As pessoas acham que é tudo brincadeira, mas na verdade é uma das poucas crenças que eu tenho! hahahaha. Enfim, eu sempre falei muito de unicórnios e acabou virando minha marca registrada.

5. O que é ter estilo e como você define o seu? Ter estilo é ter alguma coisa que chama atenção em você. Acredito que tenha a ver com as roupas que se usa, mas acho que o fator crucial, é a atitude. Eu não tenho estilo definido, gosto de muita coisa pra me enquadrar em um lugar só! Gosto dos hippies, do rock, do romântico, do hi-lo, do vintage, de muitas referências distantes! Acabo misturando tudo, hahaha.

6. Você passou pela TMC, foi uma das favoritas do programa e ainda ficou na final. O que você tem a falar sobre essa experiência? Foi genial! Na verdade, foi mais do que isso. Mudou minha vida, mesmo! Conheci gente incrível que eu vou levar pra vida toda, abriu muitas portas, me deixou mostrar quem eu sou pra todo mundo, me deu exposição pra mostrar meu trabalho, me fez viver coisas que eu jamais poderia viver se não fosse pela Temporada de Muóda! Todo mundo que cursa moda deveria se inscrever, porque é uma experiência que te leva pra outro level da vida (se você souber aproveitar a chance, é claro).

7. O que você acha mais brega na moda? Acho brega gente que não tem noção de proporção. Acho que isso engloba cada peça de vestuário que eu abomino, tipo botas de rave e meninas que usam tops colados mostrando a pança, por exemplo, HAHAHAH.

8. O que você mais gosta no seu armário: Eu amo minhas botas e meus shorts jeans! Não sei o que eu seria sem eles...

9. O que não pode faltar em uma gaveta feminina: Singularidade

10. Um recado de blogueira para leitoras do GF: Acredite no unicórnio que existe dentro de você! HAHAHAHAHHA


Nas redes sociais:
Facebook
Twitter
________________________________________________________________________________
Curta a página do Gaveta Feminina no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *