Sorteio de uma camiseta Devoré do Mickey.

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Oi genteeee! é com muito prazer que venho anunciar o primeiro sorteio no blog válido tanto para meninas como para os meninos. Hoje em parceria com o Willy (amigo lindo do meu heart) do devorebox.com vamos sortear uma camiseta super cool do Mickey, a camiseta é da marca dele mesmo que se chama Devoré. A marca tem um conceito bem urbano e diferente, você pode conhecer um pouco das coleções dele no site/blog da marca. 
O tamanho quem escolhe é você (só informar no formulário) pois há todas as numerações disponíveis. Desde baby look, P até o GG por isso é uma camiseta que pode ser usada tanto no feminino como masculino. ♥ ó que ótimo. Dá pra chamar até o namorado pra participar, amiga!


O blog Gaveta Feminina apesar do nome, tem leitores machos também! e pensando nisso, achei a parceria com o Willy muito legal pois nenhuma vez foi realizado sorteio para os meninos aqui. Agora já podem ter um motivo a mais para lerem o blog :) haha.

1# Para concorrer a camiseta, basta curtir a página do blog no facebook. 
2# Ser seguidor do twitter da marca dando RT na frase "O gaveta feminina está sorteando uma camiseta do @devorebox e eu quero! http://bit.ly/xzEcer" e preencher o formulário abaixo.


Tá bem fácil né? sem grandes rodeios, metas ou encheção de saco de parceiro para realizar sorteio já que tá tudo rolando na amizadji! ♥
Conheça um pouco mais dos produtos da loja do fofo do Willy: Flickr.

Você pode participar até o dia 10 de março, dia 11 sai o resultado. Boa sorte!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *