Trends: Maquiagem!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

 Depois de tanto tempo sob a tendência dos tons neons, é com muito orgulho que venho aqui dizer que a temporada do fluor está diminuindo presente ainda nas melhores paletas de maquiagem do fashion world. Pequenos toques de cores vivas nas makes, com bastante destaque nos olhos em mescla de tons fortes + tons clarinhos.
Em 2010 o forte foi o destaque (também) da boca, a essência oitentista permanece em 2011 com grande força. Isso inclui: Sobrancelha marcada, traços reforçados e acréscimo de cores vivas.

Uma super tendência que por sinal tem me ganhado demais no quesito make-up é o blush marcado, mais precisamente o blush em formato "meia lua". Ele marca a maçã do rosto subindo na lateral dos olhos formando um "C" OU o formato de uma meia lua. 
Claro que nem tudo nas passarelas é possível acrescentar de forma literal a nosso cotidiano, mas, podemos e devemos nos jogar nas famosas releituras de passarela (que é o que tenho feito). Esse efeito do blush fica lindo com iluminador, não precisa exagerar no pigmento ou atolar seu rostinho com blush rosa pink! As vezes trocar o blush convencional por um pó iluminador nessa área, basta pra dar um brilho e efeito super lindo! Eu uso o blush bronzeador da Boticário que é ótimo e dá exatamente esse efeito que quero e de forma sutil.
A cor azul e principalmente o laranja, são as cores vivas em destaque esse ano. São as cores que vieram para dar o ar da graça toque de vida no olhar e na boca. (Sou paxonads por batom laranja gente!! principalmente depois desse filminho da Russa-Diva Sasha Pivovarova in my heart) Batom laranjinha coral da Natura tá sempre presente na gaveta, é tipo um must have pra vida, entendes?
Já pro inverno a coisa não muda muito também não, pegada rocker, bastante brilho e toques de palidez que eu adoro! É o tipo de make que eu levo comigo o ano inteiro, e é por isso que sinceramente quero dar um tchauzinho para os tons fluor!! Gosto de make mais clássica com destaque apenas na boca e um cílio postiço bem carregadinho, sombra em cor cobre ou dourada + marrom são minhas preferidas. Não que eu odeie cores vivas, mas sou in love por essa combinação. ainda mais com uma boca vermelha (amo, sério) ou laranjinha (amo, sério (2))
Enfim, é isso.. não precisamos jogar fora a paleta de maquiagem usada em 2010 (jura que jogo fora paletas de make conforme as mudanças... hahahaha) pois ainda dá pra usar praticamente tudo, sem perder a linha "Sei o que é tendência"!!! rs.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Blush marcado me dá a impressão de que errei na make - hehehehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.1.11

    Mulherr é impressionante o poder que um make bem feito causa! =O
    Eu adoro e procuro me aperfeiçoar sempre!!
    Te seguindo flor!
    bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pronto, já vou comprar uma sombra laranja! Haha :D Adorei! E blush marcado também é demais! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Assim, olhando agora a gente acha estranho né? mas daqui a uns dias será mais normal. haha

    Adorei seu blog, estou lhe seguindo e esperando vc no meu.

    beeijos

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,tá tudo tão bonito adorei o look 1.
    tão romantico e delicado,esse penteado combinou bastente.

    ResponderExcluir
  6. Adoro um blush! Sombra laranja não gosto muito, mais quem sabe não mudo de opinião né? Hihi

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Amei o seu blog e o post!!
    Depois olha e segue o meu...
    http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Beijinhos e Obrigada

    ResponderExcluir
  8. muito bacana! eu adoro e adorei seu blog,passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir
  9. Ao fato de blush marcado acho bacana, mas nem tanto né?

    ResponderExcluir
  10. Blush marcado eu não gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ja estou seguiindo,e obrigada pela visitinha
    Beijos

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oii, vi seu blog achei mt lindo! Se quiser olha e segue o meu! www.unhascoloridasegarotasbemvestidas.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Those tendences are too daring for me, but I like how they look on the models!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  14. That Chanel eye make up is gorgeous. I'll give it a try, although I'm not sure I'm gonna make it, haha.
    xxx

    ResponderExcluir
  15. Hummm, no geral eu gostei, só não gostei (parece uma sobrancelha colorida, embaixo da sobrancelha)...
    Obrigada pela visita, já estou seguindo o seu blog, amei...
    bjs
    Sú Cutolo
    http://garotaselegance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei a tendência! Não aguentava mais neon e neon. Gostei do blush em forma de ''C''.

    Ficou lindo o novo layout do blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oiiii...
    Estou aqui para agradecer e retribuir o carinho q vc teve no meu blog...[
    Já t segui!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  18. Eu acho super linda essa tendência, mas confesso que vou demorar um tikito pra poder usar, rs.
    Te seguindo, me segui?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. A sombra laranja fica linda se não for até a sobrancelha, mas o blush marcado....não sei não!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Boas dicas!

    Bjos

    http://guide4.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10.1.11

    Oie flor amei seu blog tô seguindo me segue de volta please.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Para o verão é ótimo, bem alegre.

    Obrigada pelo comentário lá no blog ._.

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito de sombra laranja!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  24. A gente acha horrivel quando ve pela primeira vez,
    mas depois de um tempo ta todo mundo andando
    igual e nem percebe!
    O blush achei um pouco exagerado... mas como eu disse ja critiquei mtos começos de tendencias e acabo usando depois....rs
    bjinho

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Essa make e hair da Chanel estao tudo na vida! Adorei Cynthia!
    Bjs, Jor

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11.1.11

    Oi amiga ta rolando promoção lá no blog entra lá pra conferi =)bjs tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog! Ja to seguindo! ;)
    Depois dá um pulinho no BCC pra conhecer!

    blog.camillacabral.com

    beijocas

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *