Na gaveta: Turbantes

quarta-feira, janeiro 12, 2011


Gente, algo que temos visto muito rondando por aí a algum tempo, são os turbantes... Acessório que (assim como a febre 3 years ago do lenço palestino) tem uma história. -wikipédia feelings- 
Mas, que tem sido assim como as mulheres ocidentais, um acessório de moda. Existem diversas formas de se amarrar um turbante e compor um look de forma legal e nada óbvio.

O modelo que mais me agrada é da Twin MK-Olsen ou Ash, whatever.. (sempre confundo, não me apedrejem, thanks.) O tipo "faixa" usado com o cabelo solto e somente ao redor da cabeça.
Kate Moss super elegantérrima e Mônica Cruz mais tipo, fashionista a la fashionismo (aliás, adorei esse modelo de turban heim)
E tem modelinhos de turbantes prontos também!! Olha só que maravilha né? hahaha.. 
Fiquei super in love por esse com laço, já nem gosto de laços... imagine! perfect! Só a cara da modelo que me deixou um pouco tristinha.. kk
                     
E pra você aí que adorou os turbantes, um tutorial facinho de seguir !!

You Might Also Like

34 comentários

  1. Olá, querida!!!
    Estou passando pela primeira vez em seu blog e n poderia ir embora sem antes dizer que adorei o seu espaço.

    Estou te seguindo, pois quero vir sempre por aqui para conferir as novidades.

    Os turbantes estão realmente fazendo a cabeça das fashionistas. Super adoreiiiii. Muito lindo! O tutorial está perfeito, com ótimas dicas =D

    Beijos e até a próxima.

    Te espero em meu blog. Me visita e me segue tb? Ficarei mto feliz ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero que essa moda pegue AUDHUADH
    pois não aguento mais alisar meu cabelo, assim eu esconderia a raiz cacheado, embaixo de um turbantes UHAHDUAHDUA'

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super chic, muito elegante, mas não sei se usaria me acho meio cabeçuda kkk!
    Cynthia me encantei com seu blog, lindo e super interessante, vou linkar o Gaveta para poder passar sempre por aqui!
    Beijinhos e sucesso amada

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas só usaria mesmo o da Mônica Cruz! PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, adorei a dica! Adoro acessório no cabelo. Tive uma fase de laços de fita um tempo atrás. Mas fica super meigo, fashion e lindo, né?
    Gosto mais dos modelos faixa ^^
    Beijo beijo, estou te seguindo também! ;**

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12.1.11

    Amei a ideia dos turbantes , agora só falta ter o meu e arrasar por ai... Ficou muito fashion , ótima dica para o verão :D

    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho chic,mas não usaria.Não faz muito meu estilo.Seguindo-te e ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. some people look amazing with those turbantes, but i not :-(

    nice pictures x

    www.thefashionmom.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito legal. Mas tem que ter muito estilo pra usar, não pode ser qualquer uma. Não combina com o meu, mas se combinasse, não perderia tempo :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Lindos!
    Amei o da Kate Moss!

    Ameii seu blog! Muito lindo, já virei seguidora!
    Beijo!

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super estilo turbante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do turbante da Olsen! mas preciso de coragem pra usar! hehehehe

    ;*

    www.tudooquemeatrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. I love the first one, and Kate Moss'!! :)
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  14. Também fiquei in love com o turb de lacinho! Acho super usavel gente, além de dar um visul mega fashion a qualquer look.

    Beijos! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que é uma moda que pede muita personalidade para usar!
    Mas dá um toque mto fashion msm ao look!
    Ótimo post!!
    Obrigada pela visitinha e comentário no meu blog!!

    Volte sempre!


    bjooo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Interessante mas não sei se EU usaria! :D

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13.1.11

    É estiloso demais!
    Vejo bastante deles aqui em Salvador!
    Beijocas flor!
    Ótima quinta!

    ResponderExcluir
  18. ain eu amei. Super estiloso. Vou dar uma olhada por aqui.

    ResponderExcluir
  19. Queria ter coragem para usar, achei um charme o turbante da Kate Moss. Tb é luxo esse de laço!

    ;*

    ResponderExcluir
  20. acho lindo nos outros, mas em mim,acho que eu n~~ao iria me sentir bem

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu acho muito estiloso!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pra mim não rola, não. Mas acho super chic, pra quem sabe fazer!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  23. Já tô querendo exeprimentar!!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  24. Não gosto de turbante, não dá de jeito nenhum, é algo muito estranho. Mas tem gente que gosta, né? Gosto é gosto!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo este turbante que vc quer.
    Amei seu blog!!!
    Já estou seguindo (:
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir
  26. por coincidencia , passei od ia com turbante, fiz com um leno estampado, ficou uma graça!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  27. Oi Cynthia!

    Conheci seu Blog hoje! E adorei! Já estou seguindo!

    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu espaço! Sou fisioterapeuta e escrevo sobre beleza, saúde e qualidade de vida!

    Beijos
    Lu

    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Vou querer usar...acho muito lindo!!!

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    A Niue adorou este blog!!
    Passa no site pra você conhecer a coleção verão 2011! Você vai adorar!!
    www.niuestore.blogspot.com

    Bjx

    ResponderExcluir
  30. monica cruz looks amazing x

    ResponderExcluir
  31. Acho super estiloso!! Adoro!!

    Viu, ta rolando um super sorteio no blog!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  32. adorei a nova cara do blog!
    já tava com saudades de vir fazer um visitinha no seu blog! ta lindo..

    beijooos

    passa no meu tbm
    http://wardrobedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Amigha, não me arrisco. Fico glam e tudo mais, mas não faz meu tipo, haha.

    ResponderExcluir
  34. Eu amooooooooooo turbantes...arrasou no post ;))

    bjinhos amore

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *