Só na trança!

quinta-feira, janeiro 27, 2011


Demorei mas voltei!!! Peço desculpas a quem estava vindo ao blog e não via atualizações desde o dia 12! Mas, agora estou de volta e não pretendo sumir assim tão cedo.. I hope
Separei vários tipos de trancinhas pra servir como inspiração para nossos calorosos dias. As tranças  podem ter várias finalidades: para driblar o calor, para dar um detalhe no cabelo, ou aquela super trança elaborada para eventos mais sofisticados..? 


Os detalhes em trança fazem uma diferença enorme no look, pode ser usado com o cabelo todo solto ou preso, liso ou ondulado.. são inúmeras as opções! Já a espinha de peixe, apesar de na minha opinião ser a mais complicadinha de fazer (queria aprender), é ótima para o dia-a-dia em looks despojados ou românticos. whatever!


A tiara de trança feita no cabelo é a minha queridinha! Tenho feito algumas vezes para usar durante o dia com o cabelo solto, é praticamente um 'detalhe' em trança que você pode fazer de várias expessuras.. acho super lindo e sofisticado as tiras em trança acompanhadas de um coque desfiado. Sem contar que é ultra fácil de fazer.
- Eaí meninas, qual vocês preferem?

You Might Also Like

22 comentários

  1. acontece com todo mundo em Janeiro,falta de tempo,por coisas em dia...
    as tranças são minha válvula de escape no Verão,além de ficar linda como um belo penteado!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. AS tranças estão com tudo nesse verão!!!
    O seu blog é de qualidade, e por isso tem um selinho pra você lá no meu blog!!!

    cibelerezende.blogspot.com
    Tudo sobre moda e beleza

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  3. Amo trancinhas , ainda mais no verao .
    essa de espinha de peixe foi a minha preferida , depois que aprendi em um video do youtube nao paro de fazer , é tao linda e tao facil!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa trança espinha de peixeeeee!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.1.11

    Amiga amo tranças!! á fazia independente de moda viu?? Agora tá uma febreeeeeee mesmo!! rsrs
    Seu blog é ultra power, mega, lindo! #Adoro ^^
    BezO!

    ResponderExcluir
  6. amooo tranças demais.
    seguindo teu blog.
    segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonaaada por tranças!!! Quando eu estava com o cabelo beeeem comprido ficava lindo!

    adorei o blog!
    beeeijo
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo de LINDAS na vida!!! Cada imagem que tu selecionou, vontade de ficar assim...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. geeente que post tudo de bom!!!! AMO TRANÇAS.

    ResponderExcluir
  10. Lady.. amei o blog!!!
    Encantada mesmo!!! <333

    já sigo até!

    beijo,
    Ivânia Diamond

    ResponderExcluir
  11. Tranças para o Verão!
    Obrigada pela visita! Tens uma gaveta muito gira! :)
    Seguindo também...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto da tradicional espinha de peixe é clássica e linda!

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha flor!
    Que bom que vc voltou =D

    Amei as sugestões de tranças...amo faze-las, acho que fica lindo e deixa qualquer produção um arraso.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida :) Obrigado por comentares o meu blog :) Também já te estou a seguir :) Adoro tranças, pena que agora cortei o cabelo e não consigo usar :( Tomara que cresça rapidinho!! Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  15. Olá, acabei de descobrir seu blog...adorei!
    Vou visitar sempre.
    Dá uma passadinha no meu tbém.
    www.lemurrose.com
    Um Beijo
    Raquel

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog e as dicas das tranças... estou seguindo o blog e vou fazer uma trança hoje, com certeza!!!!
    Bjksss
    DAny Padilla

    ResponderExcluir
  17. adoro tranças, eu estou no momento rastafary até meus cabelitos crescerem, e faço muitas traças na minha filha, principalmente as estilo africana as chamadas nagô, tipo as que o jogador Vagner love usa. amei seu log e estou seguindo segue o meu beijos.
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Linda a 1° trança! eu adoro tranças, mas agora estou com os cabelos curtinhos, então não tem como.

    http://dicasdecomadre.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. This Trend has been out there for a while, but I still love this look, so feminine and romantic!!!!
    Yelena
    http://www.glamthings.com/

    ResponderExcluir
  21. oioi oiiiii!
    Tudo bem?
    Amei teu blog, parabens!
    Tem muita coisa bacana, to aqui lendo tudoooo heheheheh
    :)
    beijoss beijoss
    @danigarlet

    ResponderExcluir
  22. Oiie Cyntia tudoo boom?
    muitoo obrigada por vc ter gostadoo do meu blog
    ficoo muito fliz.. Adoreii o seu tbm.. e essa trança tiara tah mara.. Um super beijo jah estou seguindo o seu viu
    bjo floor =*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *