Looks: People's Choice Awards

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Ontem aconteceu mais uma das premiações que a gente adora! Fiquei muito brava porque perdi, mas não tem problema por que já dei uma recapitulada geral nos ganhadores e claro, nos looks do red carpet. (no caso, blue) hihi Assim como também separei alguns pequenos looks para o post de hoje! São muitos os looks, e queria muito colocar todos eles aqui no blog, mas o tempo é curtinho pois estou de saída e não queria esperar mais para postar! haha
Mas aqui vai alguns do PCA..!!
 



 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Todas lindas! Adoro essas premiações :)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Os looks da Kim, são sempre os mais perfeitos!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais seu blog!
    Sucesso, estou seguindo, e linkei ele no meu BlogRoll! ok? :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amada, por ter linkado o meu!
    É uma honra *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido da Kristen Stewart...

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. as outras que me desculpem, mas a Kim sempre linda! :)
    bjo!

    www.tudooquemetrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. what a nice dresses, thanks for your comment, I follow you nowx

    www.thefashionmom.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *