HATS!!

sábado, janeiro 08, 2011

Nesse calor, férias, piscina ou praia nada melhor do que um acessório lindo e que ainda protege do sol! Os chápeus vem com tudo nessa estação, principalmente os de tamanho grande. São diversos os materiais usados para esse "tudilindo" que deve ter presença em nossas gavetas ou malas para viagem. 
Eu ainda não encontrei nenhum que me conquistasse por aqui, quem sabe até o final das férias eu ache...


E por falar em praia, sol, calor.. vale lembrar que os chapéus deixaram de ser um acessório usado apenas nesses lugares e nessa estação, e o bom disso é que podemos combinar com tudo! Mesmo quando o verão acabar, o chapéu pode ser usado... há várias combinações super legais de looks de inverno com chapéu sem contar no super UP que dá em qualquer visual! Moderninho, clássico, romântico ou street.. O importante é conciliar o acessório ao seu estilo e ambiente.

 
Fotos: Reprodução

You Might Also Like

9 comentários

  1. Lindos....
    Dá uma olhadinha nesses: http://jlartesanatos.blogspot.com/2009/05/chapeu-de-croche.html
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Chapéu é mega estiloso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, chapéu tem seu charme especial né?
    Adorei

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, vou comprar um monte para arrazar nesse verão! haha. Beijos Purpurinados :*

    www.purpurinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo...
    mas usaria o primeiro...

    Vim lhe desejar bom findi
    Beijos na alma!


    "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
    (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  6. Ei Cynthya,primeiramente queria dizer que amei a cara nova do Blog,mudei a cara domeu tbm,mudar sempre é preciso..rsrsr,amei o nome também..
    quanto ao post tô doida por um panamá mas ta dificil a bessa encontrar um num preço bacana1
    bjuxx

    ResponderExcluir
  7. tiny fedoras are so cute.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que os chapéus são itens mega estilosos do guarda-roupa. Aqui no Brasil a gente ainda usa pouco - só no verão, mas acho beeemmm lindo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá aí um item que eu não gosto e nem consigo usar.Até acho bonito em alguns casos, mas muito dificil rs
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *