A gaveta está aberta!!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Gente andava num maremoto de mudanças com o blog, mas tenho uma explicação pra isso ok? Quero me desculpar primeiramente pelo transtorno porque né, em 2 dias mudei o nome do blog umas 4 vezes! hahaha.. Mas é o seguinte, o blog que obtinha o nome de "Make a trend Blog" andava prejudicando demais nas visitas e acesso pela dificuldade de alguns de entender o nome do blog, por isso optei por mudar para algo em português mesmo.


Sim, eu amava o nome antigo e pra ser bem sincera vai demorar um pouquinho até eu me acostumar com o nome novo, mas ele é mais fácil de guardar e de falar também! Não vou precisar repetir um monte de vezes, soletrar ou escrever rs.


O blog tem agora um nome que tem muito a ver com tudo o que quero trazer aqui, o Gaveta Feminina quer dizer o óbvio sobre tudo aquilo que nós mulheres gostamos de ter, fazer e falar, junto com toda aquela bagunça (no meu caso) da nossa gaveta!! Quer dizer que, aqui é o lugar onde tudo o que a gente gosta vai ter um espaço para entrar! nem que a gaveta fique aberta!! Espero que a mudança agrade vocês também assim como eu espero me acostumar logo e vir com maiores melhoras para o blog "novo". O ano de 2011 promete muito por aqui!!
Estou aceitando sugestões meninas!!
Beijão.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Flor, eu gostava demais do outro nome e sempre achei o visul daqui demais! Mas gaveta feminina tbm é ótimo e tem tudo haver com todas nós ne? Sucesso!!

    Beijos flor! :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, adorei...chic e feminina...e essa foto da gaveta, amei! vc podia ter usado ela no header...palpiteiraaa!!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Guria, eu nao conhecia o blog antes, conheci hoje e adorei o nome! achei muito cara de blog de mulher mesmo, de falar sobre tudo... afinal, dependendo da gaveta, ela é cheia de muitas coisas diferentes né? hehehehehhe
    parabéns pelo blog e boa sorte com o novo nome!
    ;*

    www.tudooquemeatrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. renata brasão6.1.11

    Seu blog pode ter qualquer nome, que ele vai continuar sempre perfect!
    Parabéns amiga pelo o Blog! cara nova, nome novo! ótimo começo pro ano, e ta ÓTIMO, não deixa nunca de ficar bom as coisas que vc faz! e adoreeeei o nome dele, so cuute! parabééns liinda! :***

    ResponderExcluir
  5. Oi gataaa!
    Olha, concordo com o coment. acima:
    não importa o nome. O conteúdo vai ser sempre maravilhoso!
    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o lay e o nome também... e concordo com o comentário acima, isso que é o mais importante.
    beijos flor = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. adorei teu comentário lá do BBB iahuioahauih
    legal quando a gente vê uma pessoa que conhece o participante...
    vai torcer por ele então???

    bjos :*

    ResponderExcluir
  8. Que legal o nome novo, achei bem mais sua cara e feminino, né! rs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *