Nails do dia!!

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Fiz um video para fazer esse post, mas gente, sou péssima com filmagem hahahaha.. saiu um horror, eu fico com vergonha e falo estranho, mas vou ir me acostumando pra uns próximos com certeza!! Então aqui vai os prints auto explicativos do video que fiz.
Para fazer essas unhas usei "Noite Quente" da Colorama (roxo) e "Tubinho" da Risqué. (cinza) Esse da risqué é um esmalte fosco, eu não gosto muito porque acaba descascando mais facilmente e também ia ficar com uma consistência diferente das outras unhas que estavam pintadas com esmalte cremoso com efeito verniz, daí usei uma base incolor por cima e tudo certo!


Gosto bastante de fazer essas brincadeiras com o esmalte, do tipo, pintar uma unha de cada cor ou fazer alguma francesinha colorida, mas ultimamente tenho aderido bastante a essa técnica de pintar só uma unha de cor diferente das outras. Nesse caso a escolhida foi a do dedinho kk  :}
Espero que gostem, Beijão!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu queria saber fazer minhas proprias unhas, mas tenhu q recorrer a manicure msm
    legal suas criações
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo Noite Quente da Colorama, flor, eu tbm tenho vergonha de fazer video hehehe, nunca fiz tenho que tomar coragem pra fazer.
    Beeijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor de esmalte. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho muito estiloso esse seu jeito de deixar uma unha com cor diferente...adorei!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney,blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoraaaamos o blog novo, Cynthia! E o esmalta ta per heein!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Achei legal essa idéia...super autentica!!
    Vou pensar nisso. e esse roxo tá lindo!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *