Desapegando: Bazar de Gaveta

terça-feira, dezembro 30, 2014

Essa semana passei uns dias separando coisas - muito legais por sinal - que já não uso mais ou que nunca usei, pra poder vender  no Enjoei.com.br (cheguei a fazer uma conta por lá!) mas por enquanto não vou conseguir cuidar da página ou me preocupar com entregas fora da cidade, por isso resolvi fazer o BAZAR DE GAVETA por aqui mesmo, exclusivamente para pessoas da minha cidade (Alô galera de FOZ DO IGUAÇU!!!) assim, posso combinar diretamente com a pessoa sobre a entrega do produto.
A maioria das coisas possuem pouquíssimo tempo de uso e todos estão em perfeito estado! Os preços foram baseados no valor original, condições do produto e "tempo de vida" rs... mas todos com valores bem acessíveis.

Veja aqui meu look com o óculos Chilli Beans
Veja aqui meu look com o short de couro rosa
Veja aqui meu look com o short de couro preto

Essa é a parte I do BAZAR DE GAVETA. Tem mais coisas por vir em 2015 e todos com preços bem bacanas!!! Aguardem... ♥

* Todos produtos com retirada no local.

Se interessou por algo? Deixe um comentário aqui ou na FanPage ou envie um whatsapp para 9800-2727
Efetuação da compra
somente à vista no dinheiro.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *