Meus momentos especiais de 2014

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Mais um ano se inicia e o que a gente quer pra esse 2015 lindo é uma vida cheia de momentos bons, muita alegria, saúde, GRATIDÃO e claro, experiências que nos façam sempre crescer e aprender. Espero que a virada de todos tenha sido muito proveitosa, independentemente do lugar que passaram, se com família, amigos, namorados, ou tudo isso junto, se foi na praia, em casa ou em um hotel. 
Agora que entramos em mais um ano cheio de dias a serem usufruídos pela frente, preparei uma postagem com algumas coisas diferentes que aconteceram em 2014. Não vou listar tudo, até porque eu nem lembro de todos os acontecimentos hehe, mas alguns dá pra contar aqui pra vocês!



Tirei o pó do meu Roller e resolvi sair pra rua patinar. Caí muito! Me joguei no canteiro, quase fui atropelada... mas foi divertido ahahah.. voltar a patinar não foi nada fácil, aliás até hoje não sei andar direito. Quando criança, eu chegava a fazer manobras e tudo o mais agora dei uma travada. Porém, desejo em 2015 continuar tentando pra então poder com FIRMEZA dar uns rolês pelas ruas da cidade rs.

Outra coisa muito legal que aconteceu, foi ter entrado no mercado de trabalho com título de minha formação acadêmica. Hoje posso dizer que sou Designer e que atuo na profissão, além de descobrir que minha paixão é criação. Eu adoro o que faço, a primeira vez que vi uma estampa minha em uma peça de roupa foi tipo, incrível. Só tenho a agradecer!!


Em 2013 me afastei bastante do blog, mas no ano passado voltei aos poucos com as postagens e parcerias por aqui. Uma delas foi bem marcante, e incluiu um dia meu como repórter na S.A Shop, loja incrível que adoro no Paraguai. Fiquei bem feliz pela confiança e pela matéria super bacana que resultou esse trabalho!!! 


Ano passado também foi uma época bem positiva pra mim, comecei a cuidar mais da minha saúde e praticar exercícios. Iniciei o pilates e foi muito bom!! Me ajudou bastante tanto com equilibrio emocional e bem estar físico. 


Peraí, não foi um amigo qualquer viu! O Pedro se tornou tatuador no ano passado e provou pra todo mundo que nasceu pra isso. Em pouco tempo já está com um Portfólio surpreendente e foi muito legal ter um trabalho dele marcado em mim. Estudamos juntos no ensino médio e hoje ele é meu tatuador particular rs brincadeira.. <3 


Eu sempre amei dançar. Desde pequena eu fiz aulas de dança... já fiz street dance, jazz, ginástica rítmica, sapateado, balé... e ano passado voltei com tudo! Foi bom demais pra mente, corpo e alma!!! Uma das melhores coisas que me aconteceu no ano, foi ter a oportunidade de realizar mais esse sonho. O de voltar a dançar. 


Sem dúvidas uma decepção para o meu paladar. Eu sempre quis provar o tal acarajé, mas imaginava uma coisa completamente diferente... o gosto não é igual ao que eu sentia nos meus sonhos hahahaha... mas a experiência foi ótima, sempre bom provar coisas das quais não estamos acostumados. Eu tentei, mas não consegui terminar meu acarajézinho. Tenho uma lista de coisas pra experimentar ainda esse ano! Vamos ver qual vai ser o resultado rs.

Essas foram uma das coisas simples porém legais que aconteceram em 2014 comigo. Espero poder viajar agora nesse ano e fazer coisas mais ousadas. Quero viver bastante!!! Aproveitar bastante também!! 

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS(AS) ♥♥♥
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *