5 itens básicos de maquiagem

terça-feira, dezembro 23, 2014

Oi girls, tudo bem com vocês? Essa semana eu me empenhei em comprar alguns itens de maquiagem que considero itens básicos e que os meus já estavam no final. Então, decidi comprar ir para a Argentina (Duty Free Shop - Puerto Iguazu) pra economizar um pouco. O dólar está altíssimo e sabemos que make boa não é nada barato então comprei pesos  (paguei 24 cents.)
Enfim, a minha listinha natalina se resumiu em algumas coisas que considero essenciais na maleta diária de maquiagem, mas dessa vez alternei as marcas:

1. Base 
2. Corretivo
3. Pó compacto
4. Blush
5. Máscara para cílios

O orçamento pra compra desses itens foi de 800 pesos. (cerca de R$ 200) engraçado que a gente sai com peso achando que tá ryca e vai sair com um carrinho de compras cheio HAHAHA SÓ QUE NÃO!!!.. me frustrei com isso, mas fiquei feliz que deu certinho pra comprar tudo o que eu precisava. - Pelo menos isso, né?


Ouvi e li coisas maravilhosas a respeito dos produtos que adquiri, fiquei bem contente! Tenho o costume de comprar e depois ir pesquisar então quase sempre acabo quebrando a cara haha. Dessa vez não, acho que fui bem feliz nessa compra.

Ainda não usei nenhum deles, mas testei antes de comprar e posso citar algumas características a respeito. Todos, sem exceção possuem uma textura ÓTIMA e levinha na pele. Isso conta muito pra mim, pois não gosto de sentir a pele maquiada sabe? Carregada de base etc...o corretivo em caneta foi uma das minhas favoritas. A pele absorve super bem e achei a tonalidade perfeita pra mim.
A máscara para cílios é boa, não chega a ser um da PUPA que eu amo mas ele realmente deixa os cílios bem bonitos e alongados.
O pó da SMASHBOX é cremoso e tem um acabamento impecável e promete uma durabilidade BOOOOOOA . E eu que sou apaixonada por embalagens/frascos etc... adorei essa versão super moderninha que cabe dentro da bolsa sem medo de ser feliz.

Os preços citados estão aproximados porque eu ansiosa que sou, tirei tudo e na hora de escrever aqui não sabia o valor certinho de cada um. Mas é diferença mínima (para mais ou para menos rs)

E aí, vocês já usam algum desses produtos? Tem algum que gostariam de indicar?
Beijos,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *